Vaga de ANALISTA CRM SÊNIOR
Porto Seguro em São Paulo - SP

ANALISTA CRM SÊNIOR

Pré-requisitos:
* Graduação completa nos seguintes cursos em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Matemática e Informática;
* Diferencial Pós-Graduação;
* Pacote Office;
* Desejável experiência em empresa de grande porte e/ou financeiras;
* Experiência no planejamento e execução de campanhas de CRM;
* Desejável experiencia em campanhas de Call Center;
* Perfil analítico e empreendedor são características diferencias.
Atribuições:
* Acompanhamento de performance das réguas de CRM e campanhas Ad-Hoc para retroalimentar e promover a evolução das segmentações;
* Planejamento das Ações de CRM, com objetivo de aumentar o engajamento dos participantes;
* Desenvolvimento, manutenção e evolução das réguas de CRM focando em cross selling;
* Plano de Segmentação de Público para direcionar as ofertas aderentes aos participantes, alinhado à estratégia da empresa;
* Planejamento estratégico das comunicações, alinhado com o Marketing e diretoria comercial;
* Desenvolver e aprimorar os processos e atividades da área identificando oportunidade de melhorias em processos;
* Desenvolvimento e acompanhamento de resultados de campanhas.
* Identificar novas oportunidades de negócios, por meio de ações nas plataformas de relacionamento (Portal do Cliente) e demais canais de interação.
* Realizar apresentações com os produtos contemplando informações estratégicas, por meio da consolidação de informações de mercado, canais de comunicação e clientes, estimulando tomadas de decisões assertivas.
Salário + Benefícios
Contratação CLT
Local de trabalho: Campos Elíseos
* Centro SP

Avaliações da Porto Seguro

Qualidade de vida.

Operador de Teleatendimento

Prós: O ambiente de trabalho, a forma com que as situações e o dia a dia do cliente é levado em consideração para as análises dos processos, o carinho e o interesse do produto com os clientes internos e externos.

Contras: A grande quantidade de processos que podem burocratizar uma situação que já é complicada, mas grande parte desses processos são para o próprio respaldo do cliente que não compreende muitas vezes o porquê de solicitações serem feitas dessas formas.

É uma empresa sensacional

Operador de Atendimento Pleno

Prós: A qualidade de vida é imensa. Salário, benefícios e PLR são muito bons. Pelo menos na área que eu trabalho, o ambiente é caloroso e acolhedor.

Contras: Existe oportunidades de crescimento, mas são muito poucas as oportunidades ou a exigência para passar é enorme. Para ser melhor ainda, poderia ser mais perto de casa rsrs