Vaga de ANALISTA CRM SÊNIOR
Porto Seguro em São Paulo - SP

ANALISTA CRM SÊNIOR

Pré-requisitos:
* Graduação completa nos seguintes cursos em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Matemática e Informática;
* Diferencial Pós-Graduação;
* Pacote Office;
* Desejável experiência em empresa de grande porte e/ou financeiras;
* Experiência no planejamento e execução de campanhas de CRM;
* Desejável experiencia em campanhas de Call Center;
* Perfil analítico e empreendedor são características diferencias.
Atribuições:
* Acompanhamento de performance das réguas de CRM e campanhas Ad-Hoc para retroalimentar e promover a evolução das segmentações;
* Planejamento das Ações de CRM, com objetivo de aumentar o engajamento dos participantes;
* Desenvolvimento, manutenção e evolução das réguas de CRM focando em cross selling;
* Plano de Segmentação de Público para direcionar as ofertas aderentes aos participantes, alinhado à estratégia da empresa;
* Planejamento estratégico das comunicações, alinhado com o Marketing e diretoria comercial;
* Desenvolver e aprimorar os processos e atividades da área identificando oportunidade de melhorias em processos;
* Desenvolvimento e acompanhamento de resultados de campanhas.
* Identificar novas oportunidades de negócios, por meio de ações nas plataformas de relacionamento (Portal do Cliente) e demais canais de interação.
* Realizar apresentações com os produtos contemplando informações estratégicas, por meio da consolidação de informações de mercado, canais de comunicação e clientes, estimulando tomadas de decisões assertivas.
Salário + Benefícios
Contratação CLT
Local de trabalho: Campos Elíseos
* Centro SP

Avaliações da Porto Seguro

Empresa Excelente, vaga é pra quem é mto perseverante

Consultor de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2014

São Caetano do Sul, SP

Prós: Empresa séria, oferece treinamentos, respeita o funcionário, percebe-se que quem trabalha nas áreas internas esta mais satisfeito. A empresa da diversos benefícios e não atrasa o pagamento.

Contras: Essa vaga específica te dá apenas um salário mínimo mensal de base, vc precisa correr atrás das vendas de consórcio para melhorar sua renda. As pessoas ficam 3, 4 anos para começarem a ter uma carteira rentável, depende do empenho de cada um.

Conselhos para presidência: Melhorem o salário base do vendedor de consórcio.

Prós: É uma empresa muito humana, que se preocupa com o bem estar das pessoas

Contras: no meu setor eles pecam um pouco na falha de comunicação