Vaga de Analista Controles Comerciais Jr
AkzoNobel em São Paulo - SP

Analista Controles Comerciais Jr - Analyst Commerc

About AkzoNobel

A AkzoNobel é uma das maiores empresas de tintas, revestimentos e especialidades químicas do mundo, com posições e marcas líderes de mercado em vários países. Operamos em um grande número de segmentos de mercado, desde o setor de construções e infraestrutura até transportes, indústria e bens de consumo. Também somos líderes em sustentabilidade e ocupamos a primeira posição do setor químico no renomado Índice de Sustentabilidade da Dow Jones. Em termos práticos, isto significa que nossas soluções sustentáveis estão em nossas vidas e nas vidas de nossos amigos e familiares, todos os dias. Somos as pessoas que ajudam a tornar possível que você faça aquilo que precisa.

Responsibility

Analista de Controles Comerciais Jr - (Vaga exclusiva para Pessoa Com Deficiência)

Principais Responsabilidades:
* Será a "consciência" financeira da área Comercial/Marketing;
* Responsável por consolidar as informações financeiras relacionadas à área comercial e dar suporte para equipe de gerenciamento no processo de tomada de decisão;
* Preparar relatórios com análises da área;
* Acompanhar o funcionamento do procedimento de política comercial e do processo de segmentação com área de Negócios;
* Controlar o Programa de Crescimento de Reabastecimento durante todo o ano considerando as métricas estabelecidas no contrato;
* Alimentar relatórios enviados pelo departamento de Controle Comercial.

Job requirements/Candidate profile

Requisitos Necessários:
* Formação superior completa em administração de empresas, economia ou áreas correlatas;
* Inglês intermediário (diferencial);
* Desejável já ter trabalhado com SAP;
* Conhecimento avançado do Pacote Office (principalmente Excel);
* Experiência de pelo menos 2 anos com Planejamento Financeiro ou áreas correlatas.

Avaliações da AkzoNobel

Trabalhe como se a empresa fosse sua...

Auxiliar Administrativo

Imperatriz, MA

Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, maturidade da equipe e oportunidade de desenvolvimento, adotamos regras de segurança e buscamos cumprir-las a cada dia.

Contras: Vou descobrir depois venho aqui descrever, pois tirando o valor do ticket alimentação que é muito baixo eu ainda não identifiquei nenhum ponto negativo.

Uma empresa média.

Auxiliar de Produção

Santo André, SP

Prós: Empresa boa, no que se diz sobre benéficos e salário, tem refeitório no local, todos os benefícios, ônibus fretado de qualidade, seguro de vida.

Contras: A empresa está em fase de crescimento, acaba de receber uma nova linha, então ainda muitas coisas pra ajustar, falta coisa básicas de insumos, ainda não tem grêmio.

Conselhos para presidência: Dar mais condições para trabalho