Vaga de Analista Controles Comerciais Jr
AkzoNobel em São Paulo - SP

Analista Controles Comerciais Jr - Analyst Commerc

About AkzoNobel

A AkzoNobel é uma das maiores empresas de tintas, revestimentos e especialidades químicas do mundo, com posições e marcas líderes de mercado em vários países. Operamos em um grande número de segmentos de mercado, desde o setor de construções e infraestrutura até transportes, indústria e bens de consumo. Também somos líderes em sustentabilidade e ocupamos a primeira posição do setor químico no renomado Índice de Sustentabilidade da Dow Jones. Em termos práticos, isto significa que nossas soluções sustentáveis estão em nossas vidas e nas vidas de nossos amigos e familiares, todos os dias. Somos as pessoas que ajudam a tornar possível que você faça aquilo que precisa.

Responsibility

Analista de Controles Comerciais Jr - (Vaga exclusiva para Pessoa Com Deficiência)

Principais Responsabilidades:
* Será a "consciência" financeira da área Comercial/Marketing;
* Responsável por consolidar as informações financeiras relacionadas à área comercial e dar suporte para equipe de gerenciamento no processo de tomada de decisão;
* Preparar relatórios com análises da área;
* Acompanhar o funcionamento do procedimento de política comercial e do processo de segmentação com área de Negócios;
* Controlar o Programa de Crescimento de Reabastecimento durante todo o ano considerando as métricas estabelecidas no contrato;
* Alimentar relatórios enviados pelo departamento de Controle Comercial.

Job requirements/Candidate profile

Requisitos Necessários:
* Formação superior completa em administração de empresas, economia ou áreas correlatas;
* Inglês intermediário (diferencial);
* Desejável já ter trabalhado com SAP;
* Conhecimento avançado do Pacote Office (principalmente Excel);
* Experiência de pelo menos 2 anos com Planejamento Financeiro ou áreas correlatas.

Avaliações da AkzoNobel

Companhia comprometida com excelência e qualidade.

Prós: Clima organizacional diferenciado, funcionários muito receptivos e com espírito de equipe. Empresa organizada e muito séria no quesito segurança e meio ambiente.

Contras: Ainda desconheço, quando cheguei fui muito bem recebida pela equipe como um todo, obtive bons treinamentos e informações relevantes sobre a companhia.

AkzoNobel necessita rever seu interior

Account Manager

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa ainda oferece bons benefícios apesar destes estarem sob risco de cada vez mais irem diminuindo. O ambientes de trabalho é bom e eu tenho muita liberdade de trabalhar

Contras: As mudanças são MUITAS e or vezes as explicações chegam tarde. A media gerencia não é envolvida e isto por vezes frustra pois com certeza seria uma ajuda valiosa. O foco no cliente também deve ser revisto pois esta muito papel mas efetivamente esta em divida com os clientes

Conselhos para presidência: Utilize mais os funcionários, ouça mais os funcionários e faça o mesmo com os clientes.