Vaga de Analista Controles Comerciais Jr
AkzoNobel em São Paulo - SP

Analista Controles Comerciais Jr - Analyst Commerc

About AkzoNobel

A AkzoNobel é uma das maiores empresas de tintas, revestimentos e especialidades químicas do mundo, com posições e marcas líderes de mercado em vários países. Operamos em um grande número de segmentos de mercado, desde o setor de construções e infraestrutura até transportes, indústria e bens de consumo. Também somos líderes em sustentabilidade e ocupamos a primeira posição do setor químico no renomado Índice de Sustentabilidade da Dow Jones. Em termos práticos, isto significa que nossas soluções sustentáveis estão em nossas vidas e nas vidas de nossos amigos e familiares, todos os dias. Somos as pessoas que ajudam a tornar possível que você faça aquilo que precisa.

Responsibility

Analista de Controles Comerciais Jr - (Vaga exclusiva para Pessoa Com Deficiência)

Principais Responsabilidades:
* Será a "consciência" financeira da área Comercial/Marketing;
* Responsável por consolidar as informações financeiras relacionadas à área comercial e dar suporte para equipe de gerenciamento no processo de tomada de decisão;
* Preparar relatórios com análises da área;
* Acompanhar o funcionamento do procedimento de política comercial e do processo de segmentação com área de Negócios;
* Controlar o Programa de Crescimento de Reabastecimento durante todo o ano considerando as métricas estabelecidas no contrato;
* Alimentar relatórios enviados pelo departamento de Controle Comercial.

Job requirements/Candidate profile

Requisitos Necessários:
* Formação superior completa em administração de empresas, economia ou áreas correlatas;
* Inglês intermediário (diferencial);
* Desejável já ter trabalhado com SAP;
* Conhecimento avançado do Pacote Office (principalmente Excel);
* Experiência de pelo menos 2 anos com Planejamento Financeiro ou áreas correlatas.

Avaliações da AkzoNobel

Ótima empresa para quem tem um perfil menos agressivo.

Black Belt

Jundiaí, SP

Prós: A empresa reconhece a importancia do clima organizacional e investe constantemente nisso através da gestão. Focada em segurança demonstra constantemente que esta é uma prioridade.

Contras: A remuneração é mediana e não se deve esperar crescimento rápido/agressivo. Não é uma empresa que possui grandes bonus/beneficios, sendo estes abaixo do desejado pela maioria dos funcionários.

Razoavel

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Mauá, SP

Prós: Uma empresa com um ambiente bom e com grande estrutura para suportar seus funcionários. Com grande apoio à sustentabilidade, produz de forma consciente.

Contras: Uma empresa que o crescimento profissional é pouco instruído, o currículo é mais avaliativo que a motivação de seus próprios funcionários. Não são oferecidos certificações.