Vaga de Analista Controles Comerciais Jr
AkzoNobel em São Paulo - SP

Analista Controles Comerciais Jr - Analyst Commerc

About AkzoNobel

A AkzoNobel é uma das maiores empresas de tintas, revestimentos e especialidades químicas do mundo, com posições e marcas líderes de mercado em vários países. Operamos em um grande número de segmentos de mercado, desde o setor de construções e infraestrutura até transportes, indústria e bens de consumo. Também somos líderes em sustentabilidade e ocupamos a primeira posição do setor químico no renomado Índice de Sustentabilidade da Dow Jones. Em termos práticos, isto significa que nossas soluções sustentáveis estão em nossas vidas e nas vidas de nossos amigos e familiares, todos os dias. Somos as pessoas que ajudam a tornar possível que você faça aquilo que precisa.

Responsibility

Analista de Controles Comerciais Jr - (Vaga exclusiva para Pessoa Com Deficiência)

Principais Responsabilidades:
* Será a "consciência" financeira da área Comercial/Marketing;
* Responsável por consolidar as informações financeiras relacionadas à área comercial e dar suporte para equipe de gerenciamento no processo de tomada de decisão;
* Preparar relatórios com análises da área;
* Acompanhar o funcionamento do procedimento de política comercial e do processo de segmentação com área de Negócios;
* Controlar o Programa de Crescimento de Reabastecimento durante todo o ano considerando as métricas estabelecidas no contrato;
* Alimentar relatórios enviados pelo departamento de Controle Comercial.

Job requirements/Candidate profile

Requisitos Necessários:
* Formação superior completa em administração de empresas, economia ou áreas correlatas;
* Inglês intermediário (diferencial);
* Desejável já ter trabalhado com SAP;
* Conhecimento avançado do Pacote Office (principalmente Excel);
* Experiência de pelo menos 2 anos com Planejamento Financeiro ou áreas correlatas.

Avaliações da AkzoNobel

Execelente clima e qualidade de vida

Gerente

Prós: Valorização verdadeira pela segurança e qualidade de vida do funcionário. Excelente comunicação, com transparência e respeito pelo colaborador. Muitas oportunidades de recolocação fora do país. Flexibilidade de horário e home office.

Contras: Estrutura hierárquica confusa. Muitas linhas de reporte indireto. Ambiente de muitas mudanças organizacionais. Existe uma formalidade na vestimenta que não é comum em indústrias.

Bom, mas com muito a ser melhorado.

Prós: Flexibilidade de horários, o que possibilita a cada um adaptar-se ao que for mais confortável. Salários na média com o mercado, pagamentos extremamente pontuais.

Contras: O pacote de benefícios é bem deficiente, abaixo da média de mercado, gestão de pessoas bem ruim, o RH é praticamente inexistente, o que desmotiva bastante.