Vaga de Analista Controles Comerciais Jr
AkzoNobel em São Paulo - SP

Analista Controles Comerciais Jr - Analyst Commerc

About AkzoNobel

A AkzoNobel é uma das maiores empresas de tintas, revestimentos e especialidades químicas do mundo, com posições e marcas líderes de mercado em vários países. Operamos em um grande número de segmentos de mercado, desde o setor de construções e infraestrutura até transportes, indústria e bens de consumo. Também somos líderes em sustentabilidade e ocupamos a primeira posição do setor químico no renomado Índice de Sustentabilidade da Dow Jones. Em termos práticos, isto significa que nossas soluções sustentáveis estão em nossas vidas e nas vidas de nossos amigos e familiares, todos os dias. Somos as pessoas que ajudam a tornar possível que você faça aquilo que precisa.

Responsibility

Analista de Controles Comerciais Jr - (Vaga exclusiva para Pessoa Com Deficiência)

Principais Responsabilidades:
* Será a "consciência" financeira da área Comercial/Marketing;
* Responsável por consolidar as informações financeiras relacionadas à área comercial e dar suporte para equipe de gerenciamento no processo de tomada de decisão;
* Preparar relatórios com análises da área;
* Acompanhar o funcionamento do procedimento de política comercial e do processo de segmentação com área de Negócios;
* Controlar o Programa de Crescimento de Reabastecimento durante todo o ano considerando as métricas estabelecidas no contrato;
* Alimentar relatórios enviados pelo departamento de Controle Comercial.

Job requirements/Candidate profile

Requisitos Necessários:
* Formação superior completa em administração de empresas, economia ou áreas correlatas;
* Inglês intermediário (diferencial);
* Desejável já ter trabalhado com SAP;
* Conhecimento avançado do Pacote Office (principalmente Excel);
* Experiência de pelo menos 2 anos com Planejamento Financeiro ou áreas correlatas.

Avaliações da AkzoNobel

Assistente Serviços de Compras

Mauá, SP

Prós: A AkzoNobel falando de pontos positivos: adquirir conhecimento (bagagem profissional), benefícios em geral (farmácia, convênio, convênio etc), flexibilidade de horários

Contras: falta de reconhecimento, muito tempo com um cargo sem promoção mesmo com a pessoa exercendo uma função e entregando acima do esperado Burocracia em termos de promoção (sempre tem uma desculpa) Gestores "fracos" , não trabalham juntos com o funcionário...pontuam melhorias mais não são exemplos e ajuda o funcionário Exigências demais como por exemplo o idioma. Pessoas sempre exerceram função com inglês nível intermediário e de uma hora pra outra precisa de fluência Sugar demais do funcionário e falta de reconhecimento, mesmo que seja um parabéns Gestores levando mais em consideracao lado pessoal do que profissional

O melhor lugar para se trabalhar.

Analista de Contas a Receber

Mauá, SP

Prós: A valorização do funcionário e a preocupação com sua segurança no trabalho.

Contras: Até o momento desconheço, trabalhar na Akzo é prazeroso demais.