Vaga de Analista Controle Qualidade

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. ANALISTA DE CONTROLE DE QUALIDADE - Jacarepaguá – RJ
  5. Tipo de contratação: Temporária
  6. Local de trabalho: Jacarepaguá (RJ)
  7. Requisitos:
  8. Formação: Ensino Superior Completo Farmácia ou Química
  9. Necessário ter experiência na função, domínio em análises fisíco-químicas, validação de métodos, bancada, análise de matéria-prima e produtos acabados, entre outras atividades da área.
  10. Pacote Office Avançado.
  11. Inglês Intermediário a Avançado
  12. Necessário ter fácil acesso a Jacarepaguá
  13. Atividades: Realizar análises de matéria-prima, produto acabado e físico-química, validação de métodos, relatórios, entre outras atividades em laboratório.
  14. Salário: Pretensão Salarial
  15. Benefícios: Assistência Médica (para titular); Refeição no Local; Vale Alimentação; Vale-Transporte
  16. Horário de trabalho: Terça a Sexta – 13:45h as 21:45h / Sabado – Das 09h as 17h

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado - Requerido)

1. Assistência médica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista Controle Qualidade - Temporario
  • Empresa Randstad - Filial Norte RJ

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 3.240,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Randstad

Experiência neutra.

Auxiliar de Produção Aprendiz

Caçapava, SP

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior