Vaga de Analista Controle Qualidade Pl
EMS em Hortolândia - SP

Analista Controle Qualidade Pl

Atribuições do Cargo:
Formação superior completa em Farmácia, Química ou Engenharia Química.
Sólida experiência em Controle de Qualidade Físico-Químico e calibração e qualificação de equipamentos de laboratório (HPLC, CG e equipamentos de bancada)
Inglês técnico
Será responsável pelas calibrações e qualificações de equipamentos, gestão da manutenção corretiva e preventiva por fornecedores, reparos, compras, protocolos e treinamentos.
Benefícios:
* Plano médico
* Plano odontológico
* Seguro de vida
* Refeição
* Ticket Alimentação
* Transporte
* Medicamentos (Fabricação Própria)
* Creche
* Entre outros
Por favor, caso você seja um candidato PCD, pedimos que inclua o laudo médico em sua candidatura.
Obrigada, Equipe de Recrutamento e Seleção.

Avaliações da EMS

Transformando dificuldade em oportunidade!

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2013

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A oportunidade de aprender, de trabalhar em grupo, de ser amparado por todos os benefícios oferecidos pela empresa, a participação dos nossos familiares em nosso campo de trabalho através de visitas à empresa e as confraternizações entre chefes e funcionários sem separação.

Contras: A maior parte da empresa está sendo transferida para o interior do estado, porém, não havia muito investimento, inovação ou implantação de novas tecnologias nos setores.

Ótima para entrar no mercado farmacêutico

Promotora de Vendas

Prós: Empresa com estabilidade, salários em dias, todos benefícios da indústria farmacêutica, férias coletiva de 20 dias e mais 10 no meio do ano...

Contras: Não existe plano de carreira para promotores de vendas, empresa engessada, na área de vendas para farmácia os getentes são chefes e não gestores, só existe l promoção por tempo de casa e não por competências. Seguro saúde e não convênio médico, dessa forma os descontos em holerite sao enormes....

Conselhos para presidência: Peguem a pasta e venham entender como funciona o dia-a-dia em campo