Vaga de Analista Controle da Qualidade Pl

Requisitos:
Superior completo em Farmácia ou Química;
Desejável experiência em Controle de Qualidade;
Domínio Pacote Office;
Possuir conhecimentos e habilidades técnicas relacionados a análise instrumental, (Espectrofotômetro, HPLC, Dissolutor, Titulador
potenciométrico e outros);
Disponibilidade para trabalhar em jornada de quarta a domingo, das 23:08 às 07:27 (3º Turno).
Responsabilidades:
Realizar analises fisico-quimicas de matérias-primas, materiais de
Realizar conferência de documentação analítica de matérias-primas, materiais de embalagem, produtos em processo, produtos acabados, estabilidade, validação de processos, holding time, validação de limpeza, transferência analítica;
Participar de investigações correspondentes a desvios de qualidade e resultado fora de especificação;
Acompanhar qualificação e calibração de equipamentos;
Realizar a padronização de substâncias de referência.

Avaliações da Cristália Produtos Químicos e Farmacêuticos

Empresa boa para se trabalhar

Técnico de Laboratório Júnior

Itapira, SP

Prós: Empresa em constante crescimento e expansão atua forte em inovação e desenvolvimento de novos produtos, tem um pacote de benefícios interessante e direcionado vertical e horizontal de carreira.

Contras: Acho que o piso salarial de alguns cargos estão baixos em comparação com outras indústrias farmacêuticas, a empresa também poderia turbina o RH com mais programas internos.

Empresa muito boa, recomendo!

Estágio

Itapira, SP

Prós: Empresa em extremo crescimento, com missão e visão compatíveis com o que é aplicado diariamente. Preza muito pelos colaboradores (salários,benefícios bons; jornadas de trabalho justas)

Contras: Hierarquia entre os cargos levada a níveis ultrapassados na maioria dos setores; ideias um pouco ultrapassadas; gestão necessita abrir um pouco a visão de mercado