Vaga de Analista Controladoria Sênior
99 em São Paulo - SP

Analista Controladoria Sênior

Sobre a 99

Sobre a vaga:

O Especialista em Controladoria deve estar disposto a desenvolver a área de controladoria da 99, com grandes desafios devido ao rápido crescimento.

Buscamos alguém que seja genuinamente preocupado com as pessoas, inquieto, organizado, responsável, resiliente e com grande capacidade de comunicação. Sempre disposto a aprender, que não tenha medo de desafios e esteja disposto a viver intensamente.

As iniciativas desenvolvidas por esse 99er vão contribuir com a nossa missão de melhorar a vida das pessoas, seja revolucionando a forma se locomover diariamente, seja ajudando nossos motoristas, que têm no nosso aplicativo uma fonte de renda.

Suas responsabilidades serão:

• Implantação/Melhorias de sistema ERP
  • Análisar as contas contábeis relacionadas a operação da 99
  • Elaborar relatórios contábeis (BP, P&L, FC e etc)
  • Elaborar políticas contábeis, de acordo com as normas contábeis
  • Implantar as melhores práticas de controles internos, não deixando a 99 perder agilidade e velocidade
  • Atender a auditoria externa
  • Melhorar e desenvolver processos contábeis e financeiros.

O que você precisa ter:

• Identificação com nossos valores
  • Paixão por desenvolvimento de pessoas
  • Inglês Avançado
  • Manjar muito de CPC e IFRS
  • Amar contabilidade como se fosse chocolate
  • Conhecimento em SQL é um ótimo diferencial
  • Profundos conhecimentos contábeis
  • Ninja em excel

Benefícios e Vantagens

• Pacote de remuneração competitivo
  • Ambiente divertido e descontraído (com bolo e cerveja toda sexta-feira)
  • Seguros médico, odontológico e de vida
  • Vale-refeição
  • GymPass
  • Desconto para usar o melhor app de mobilidade do Brasil!

Avaliações da 99

Bom lugar para ser você mesmo!

Analista de Relacionamento Júnior

Prós: O clima da empresa é delicioso e as pessoas com quem divido meu dia-a-dia tornam tudo ainda melhor. A 99 é lugar certo para você poder ser quem você é, além de ter a chance de se desenvolver numa empresa que está crescendo tanto no mercado, sem perder o clima de start up.

Contras: O crescimento rápido acaba levando à desorganização e, algumas vezes, falhas na gestão. Alguns talentos deixam de ser aproveitados por falta de visão.

Para quem quer crescer muito em pouco tempo, eu recomendo.

Estagiário de Operação

Prós: O principal ponto positivo na empresa é o quanto é possível aprender na 99. É uma empresa de fluxo rápido e contínuo de informações, o que nos possibilita aperfeiçoarmos muito em diversas áreas. A flexibilidade em mudar de setor também é um ponto muito positivo pois é a oportunidade de conhecer diversas áreas em um curto intervalo de tempo de forma efetiva.

Contras: Como as coisas acontecem muito rápido e a empresa cresceu muito rápido, a gestão da informação não é tão boa, enfia as coisas vão se perdendo ao longo do tempo e do Brasil.