Vaga de Analista Controladoria Sênior
99 em São Paulo - SP

Analista Controladoria Sênior

Sobre a 99

Sobre a vaga:

O Especialista em Controladoria deve estar disposto a desenvolver a área de controladoria da 99, com grandes desafios devido ao rápido crescimento.

Buscamos alguém que seja genuinamente preocupado com as pessoas, inquieto, organizado, responsável, resiliente e com grande capacidade de comunicação. Sempre disposto a aprender, que não tenha medo de desafios e esteja disposto a viver intensamente.

As iniciativas desenvolvidas por esse 99er vão contribuir com a nossa missão de melhorar a vida das pessoas, seja revolucionando a forma se locomover diariamente, seja ajudando nossos motoristas, que têm no nosso aplicativo uma fonte de renda.

Suas responsabilidades serão:

• Implantação/Melhorias de sistema ERP
  • Análisar as contas contábeis relacionadas a operação da 99
  • Elaborar relatórios contábeis (BP, P&L, FC e etc)
  • Elaborar políticas contábeis, de acordo com as normas contábeis
  • Implantar as melhores práticas de controles internos, não deixando a 99 perder agilidade e velocidade
  • Atender a auditoria externa
  • Melhorar e desenvolver processos contábeis e financeiros.

O que você precisa ter:

• Identificação com nossos valores
  • Paixão por desenvolvimento de pessoas
  • Inglês Avançado
  • Manjar muito de CPC e IFRS
  • Amar contabilidade como se fosse chocolate
  • Conhecimento em SQL é um ótimo diferencial
  • Profundos conhecimentos contábeis
  • Ninja em excel

Benefícios e Vantagens

• Pacote de remuneração competitivo
  • Ambiente divertido e descontraído (com bolo e cerveja toda sexta-feira)
  • Seguros médico, odontológico e de vida
  • Vale-refeição
  • GymPass
  • Desconto para usar o melhor app de mobilidade do Brasil!

Avaliações da 99

99app

Prós: empresa com ambiente ótimo, descontraído e em crescimento. do setor de mobilidade é a melhor que remunera o motorista, tem bons valores escritos na parede

Contras: É uma empresa em que as áreas não se comunicam bem, existe uma clara segregação entres as áreas e quando um projeto é criado para toda empresa, unilateralmente os heads a rompem.

Conselhos para presidência: fazer com que as áreas se integrem, não propor ciclo de performance se algumas áreas não aplicam

Ótima

Analista de Relacionamento

Prós: Nova estrutura física sensacional, estilo Facebook e Google. Ambiente descontraído. Cervejas toda sexta. Bolo toda sexta. Frutas todos os dias. Super café da manhã todas as segundas. Vários projetos e iniciativas de engajamento.

Contras: Alguns gestores têm pouca experiência. Salário baixo para a área de relacionamento. Demora na toma de decisões. Vendem que o horário é flexível, mas na verdade não é. O RH estraga a empresa.

Conselhos para presidência: Ofereçam a mesma liberdade que as áreas de TI/Engenharia têm para as demais. As demais também precisam pensar fora da caixa e empreender.