Vaga de Analista Controladoria
Marilan Alimentos em Marília - SP

Analista Controladoria

Requisitos:
* Superior Completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou Engenharia;
* Conhecimento avançado em Matemática Financeira e Excel;
* Vivência nos processos de Custos (Contábil e Gerencial), Orçamentos e Análises de Investimentos;
* Disponibilidade para residir em Marília (450 KM de São Paulo).
Atribuições:
* Responsável por realizar o cálculo do custeio e análises de custos dos insumos e produtos acabados;
* Assistir as áreas para que o provisionamento de custos e despesas ocorram de forma oportuna;
* Definir e revisar as regras de alocação dos custos diretos e indiretos;
* Acompanhar e dar suporte aos setores de apontamento de produção e almoxarifado no que diz respeito a consumo de materiais e processos produtivos;
* Elaborar relatórios mensais de Custo Standard e Real, bem como comparativo entre as duas posições;
* Identificar pontos de oportunidades para contribuir no incremento da rentabilidade e lucratividade da empresa;
* Elaborar e apresentar relatórios sobre a apuração dos Custos, analisando distorções/variações em relação ao orçado, padrão e realizado de períodos anteriores, identificando suas causas e justificativas, além de elaborar plano de ação para mitigar desvios;
* Responsável pelo processo de elaboração do orçamento anual de custo de produção, através de modelo orçamentário juntamente com os gestores das áreas;
* Vivência nos processos de Custos (Contábil e Gerencial), Orçamento e Análises de investimentos.
* Vaga destinada também para pessoas com deficiência.

Avaliações da Marilan Alimentos

Marilan foi a melhor empresa q já trabalhei

Promotor de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2017

Marília, SP

Prós: Uma empresa familiar Sempre ao lado de cada colaborador Uma empresa de ótima,Só pedir pra sair pq estava com depressão e com a minha mãe muito doente,Mas hj ela está em um lugar melhor q nos quando precisei a empresa sempre me ajudou amei trabalhar na marilan.

Contras: Nao vejo nenhum ponto negativo a empresa tem ótimos benefícios e sempre ao lado de todos colaboradores amei trabalhar na marilan Do cargo mais alto até o mais baixo todos são tratados da mesma forma

Visão da Empresa

Analista de Distribuição

Marília, SP

Prós: A empresa possui um ambiente organizacional, uma ótima praça de alimentação com cardápios variados e oferece treinamento para o desenvolvimento profissional

Contras: A empresa possui um nível hierárquico muito extenso, impossibilitando em muitos casos a tomada de decisão mais rápida, o horário em muitas vezes também excede um pouco.