Vaga de Analista Controladoria
Marilan Alimentos em Marília - SP

Analista Controladoria

Requisitos:
* Superior Completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou Engenharia;
* Conhecimento avançado em Matemática Financeira e Excel;
* Vivência nos processos de Custos (Contábil e Gerencial), Orçamentos e Análises de Investimentos;
* Disponibilidade para residir em Marília (450 KM de São Paulo).
Atribuições:
* Responsável por realizar o cálculo do custeio e análises de custos dos insumos e produtos acabados;
* Assistir as áreas para que o provisionamento de custos e despesas ocorram de forma oportuna;
* Definir e revisar as regras de alocação dos custos diretos e indiretos;
* Acompanhar e dar suporte aos setores de apontamento de produção e almoxarifado no que diz respeito a consumo de materiais e processos produtivos;
* Elaborar relatórios mensais de Custo Standard e Real, bem como comparativo entre as duas posições;
* Identificar pontos de oportunidades para contribuir no incremento da rentabilidade e lucratividade da empresa;
* Elaborar e apresentar relatórios sobre a apuração dos Custos, analisando distorções/variações em relação ao orçado, padrão e realizado de períodos anteriores, identificando suas causas e justificativas, além de elaborar plano de ação para mitigar desvios;
* Responsável pelo processo de elaboração do orçamento anual de custo de produção, através de modelo orçamentário juntamente com os gestores das áreas;
* Vivência nos processos de Custos (Contábil e Gerencial), Orçamento e Análises de investimentos.
* Vaga destinada também para pessoas com deficiência.

Avaliações da Marilan Alimentos

Prós: Produtos, aceitação no mercado bem como benefícios, logística , conhecimento, horário, plano de saúde, alimentação, ajuda de custo , cesta básica

Contras: Promoções , planos de cargos e carreiras , coordenação , dificuldades de esclarecimento de dúvidas , não escuta o funcionário as deixa de acreditar neles

Otima empresa

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Marília, SP

Prós: Pessoas, ambiente, processos, humildade, uma empresa brasileira de se brilhar os olhos, super inspiradora

Contras: Não tem. Ótima empresa. Sem reclamações, adorei a experiência na companhia