Vaga de Analista Controladoria
Marilan Alimentos em Marília - SP

Analista Controladoria - Fiscal

Requisitos:
* Superior Completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Direito ou Economia;
* Conhecimento em Matemática Financeira e Power Point e nível Avançado em Excel;
* Conhecimento em Tributações Fiscais como, ICMS, ICMS-ST, IPI, PIS, COFINS, ISS e tributos retidos, IRPJ e CSLL;
* Conhecimento das rotinas, práticas e procedimentos fiscais;
* Disponibilidade para residir em Marília (450 Km São Paulo).
Atribuições:
* Realizar follow-up das disposições legais que respaldam rotinas e procedimentos fiscais;
* Analisar a regra matriz de incidência tributária do ICMS, ICMS-ST, IPI, PIS, COFINS, ISS e Tributos retidos; como IRPJ e CSLL;
* Identificar riscos e oportunidades;
* Realizar a apuração, validação e recolhimento: ICMS, ICMS-ST, IPI, PIS, COFINS e Tributos retidos;
* Parametrizar, cadastrar e monitorar regras e informações fiscais no ERP e Solução Fiscal;
* Realizar a escrituração fiscal digital (EFD
* ICMS/IPI/Contribuições) e Declarações Econômico Fiscais;
* Elaborar relatórios estruturando as informações fiscais para o cumprimento das exigências e obrigações da legislação;
* Coordenar tecnicamente o atendimento a clientes internos e externos, oferecendo-lhes suporte em questões tributárias;
* Acompanhar os expedientes desenvolvidos por Auditores.
* Vaga destinada também para pessoas com deficiência.

Avaliações da Marilan Alimentos

Marilan foi a melhor empresa q já trabalhei

Promotor de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2017

Marília, SP

Prós: Uma empresa familiar Sempre ao lado de cada colaborador Uma empresa de ótima,Só pedir pra sair pq estava com depressão e com a minha mãe muito doente,Mas hj ela está em um lugar melhor q nos quando precisei a empresa sempre me ajudou amei trabalhar na marilan.

Contras: Nao vejo nenhum ponto negativo a empresa tem ótimos benefícios e sempre ao lado de todos colaboradores amei trabalhar na marilan Do cargo mais alto até o mais baixo todos são tratados da mesma forma

Visão da Empresa

Analista de Distribuição

Marília, SP

Prós: A empresa possui um ambiente organizacional, uma ótima praça de alimentação com cardápios variados e oferece treinamento para o desenvolvimento profissional

Contras: A empresa possui um nível hierárquico muito extenso, impossibilitando em muitos casos a tomada de decisão mais rápida, o horário em muitas vezes também excede um pouco.