Vaga de Analista de Contas Médicas
UnitedHealth Group (Amil) em São Paulo - SP

Analista de Contas Médicas

Position Description

Somos a Amil, fazemos parte do UnitedHealth Group, uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar e, por meio de mais de 285mil colaboradores no mundo todo, leva benefícios de saúde para pessoas em mais de 130 países. No Brasil, o UnitedhHealthGroup atua por meio de negócios distintos: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Américas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação. Na Amil fornecemos uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos.

Junte-se a nós e comece a realizar o melhor trabalho da sua vida.℠

Principais responsabilidades:

• Responsável pela análise de contas hospitalares da filial Pernambuco, lançamento de glosas no sistema da Amil, objetivando a retirada de cobranças indevidas, para redução de custo e prestação de uma assistência de melhor qualidade ao beneficiário;
  • Conferir todas as cobranças dos hospitais que estão relacionadas às negociações com o prestador através dos contratos;
  • Realizar análise das contas de acordo com os protocolos existentes, cobranças devidas e indicação técnica;
  • Sempre que necessário está discutindo com REP AMIL casos clínicos relacionados ao beneficiário com objetivo de redução de custos e melhor qualidade na assistência prestada;
  • Sempre que necessário buscar informações no Sismail;
  • Realizar consensos técnicos baseados nos protocolos da Amil e levando consideração o quadro clinico do beneficiário;
  • Realizar impute das glosas técnicas no sistema Amil, após consenso realizado com a equipe da auditoria interna.

Qualificações Necessárias:

• Formação completa em Medicina;
  • Residência Médica e/ou Título de Especialista;
  • Experiência na área assistencial (Intensivista, Cirurgião Geral);
  • Conhecimento das práticas assistências;
  • Conhecimento em tabelas (AMB, CB, MB 90 E 92, CBHPM) é desejável;
  • Experiência em Auditoria de Contas Médicas;
  • Disponibilidade para atuar 180h mensais;

_Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O UnitedHealth Group é um empregador de igualdade de oportunidades de emprego.

Palavras-Chave : UnitedHealth Group, UHG, Amil, Next, Analista de Contas Médicas, Olinda, PE

_

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil)

Ótima

Estágio em Suprimentos