Vaga de Analista Contas A Pagar

Analista Contas A Pagar - Viagens

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Executar os procedimentos de gestão de viagens para VW CO analisando e conferindo as contas associadas a despesas de viagens corporativas e gerando relatórios para monitoramento, análise e acompanhamento das transações e das contas com as agências de viagens.
  5. Conferência das informações inseridas nas autorizações de viagens pelas áreas solicitantes e agência de viagens;
  6. Cadastro de hotéis por solicitação de viajantes e da agência para novos destinos;
  7. Geração de relatório para monitoramento do volume de transações comissionadas e repassadas à VW CO;
  8. Geração de relatórios para análise do volume e qualidade de transações realizadas pela agência de viagens;
  9. Elaboração do memorial descritivo para concorrência de agência de viagens;
  10. Análise de contas relacionada à conciliação da conta de adiantamento de viagens;
  11. Análise de contas sobre lançamentos de compra de passagem aérea e contas de valores não identificados;
  12. Análise do relatório de bilhetes não voados com agência de viagens;
  13. Envio do relatório para agência de viagem solicitando o reembolso;
  14. Contato com representante corporativo para adesão, cobrança, cancelamento e contestação de compras;
  15. Inserção da data de recebimento dos comprovantes no sistema de viagens;
  16. Identificação e reporte de trecho aéreo não utilizado;
  17. Conferência física e sistêmica das despesas faturadas;
  18. Análise e controle de pendências de adiantamento de despesas de viagens - upload de valores descontados na folha de pagamento para a conta de adiantamento de viagem através do SAP;
  19. Emissão de boletos de devolução;
  20. Extração de relatório do saldo de adiantamento pendente na conta de viagens.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (), Inglês (), Espanhol (), Francês (), Alemão (), Italiano ()
  • Título da vaga Analista Contas A Pagar - Viagens
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (Matriz)

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da ManpowerGroup

vale a pena fazer parte deste grupo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Excelente local de trabalho, otimo salario e beneficios para os estagiarios. Oportunidade de crescimento e aprendizado. Otimos parceiros de trabalho.

Contras: Deveriam dar mais atencao ao trabalhador com relaçao aos beneficios, igualar o vale refeicao aos demais funcionarios, sendo eles menor aprendiz ou estagiario.

Assessor de Frota

Hortolândia, SP

Prós: Possibilidade de crescimento profissional, estou aprendendo bastante em minha rotina diária.

Contras: Ser terceiro.

Conselhos para presidência: Igualdade