Vaga de Analista Contábil
Weatherford em Macaé - RJ

• Garantir o monitoramento e cumprimento dos prazos acordados para fechamento de balanço;
  • Acompanhar os registros contábeis, garantindo que os mesmos sejam realizados de acordo com a legislação vigente e fatos geradores;
  • Controlar a manutenção e utilização dos cadastros Contábeis e Financeiros (Centro de Custo, Plano de Contas, Lanç. Padrão etc.);
  • Conduzir o encerramento e fechamento contábil mensal, através de análises gerenciais, revisões analíticas e conferência dos relatórios;
  • Acompanhar a entrega dos Relatórios Contábeis e Financeiros conforme cronograma vigente;
  • Auxiliar no atendimento de fiscalizações, notificações e auditorias em assuntos da área contábil, fiscal, financeira e RH;
  • Auxiliar no controle orçamentário da Organização e distribuição por centros de custo, orçado x realizado e alocação de despesas;
  • Implementar melhorias nos processos contábil, RH, administrativo, financeiro e de controles internos.

Avaliações da Weatherford

Recomendo

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2014

Camaçari, BA

Prós: Uma caracteristica positiva da empresa é por ser uma gigante do petroleo e ter bons salarios ...............................................

Contras: Uma caracteristica negativada empresa é por ser uma gigante do petroleo porem com alta carga de trablho.

empresa boa para se trabalhar

MecânicoEx-funcionário, saiu em 2015

Macaé, RJ

Prós: Comprometimento, ótimo salários e benefícios, liberdades para mostrar o trabalho e novos projetos, cursos para aperfeiçoamento e expansão de área de trabalho.

Contras: Instabilidade de funcionários, em pouco tempo que estiver presente na empresa, vi muita rotatividade de funcionários, garantia de emprego de 6 meses.

Conselhos para presidência: Mais responsabilidades com funcionários novos.