Vaga de Analista Contábil
Valecard em Uberlândia - MG

Analista Contábil

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Contabilidade
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Uberlândia, MG
  4. Descrição da :
  5. Editar
  6. Executar rotinas contábeis, analisando documentos e informações, registrando atos e fatos, realizando conciliações, elaborando demonstrações, apurando tributos e obrigações acessórias e participando da inventariação de patrimônio, objetivando o cumprimento das obrigações legais nos prazos determinados.
  7. Requisitos:
  8. Ensino Superior Completo; MS Office Avançado; Experiência na área; Inglês - Intermediário.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Analista Contábil
  • Empresa VALECARD

* Salário A combinar
* Localidade Uberlândia, MG

Avaliações da Valecard

Amor em servir

Uberlândia, MG

Prós: Oportunidades de aprendizado. Pessoas são tratadas bem e com confiança. Os gestores são todos indiscutivelmente atenciosos e que zelam pela qualidade do profissional.

Contras: Pessoalmente não reclamo de praticamente nada, um dos mais problemas que é a falta de uma sede que seja projetada para o porte da empresa logo será resolvido.

Empresa que precisa melhorar bastante

VendedorEx-funcionário, saiu em 2008

Ipatinga, MG

Prós: Facilidade em conhecer pessoas novas, e fazer novas amizades devido na maioria das vezes trabalhar com o setor público nos acabamos temos fácil acesso a alguns orgãos publicos

Contras: poucos benefícios, estrutura pequena, falta de divulgação da empresa, funcionários pouco treinados e com poucas informações do produto que esta vendendo