Vaga de Analista Contábil Sr
Incepa em Campo Largo - PR

Analista Contábil Sr

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Controladoria
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Campo Largo, PR
  4. Analisar, controlar e conciliar contas (Ativo e Passivo/ Contas Patrimoniais/
  5. Contas de Resultado);
  6. Preparação de budget e fechamentos contábeis mensal e anual;
  7. Elaborar balanços, balancetes, DRE, e outras demonstrações financeiras;
  8. Elaborar e analisar relatórios gerenciais e societários (despesas, contas, fluxos);
  9. Apurar IRPJ / CSLL e controlar saldos (Lalur);
  10. Geração, conferência, análise e entrega da ECD;
  11. Geração, conferência, análise e entrega da ECF;
  12. Realizar Report Intercompany.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Intermediário - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Participação nos lucros, Previdência Privada, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista Contábil Sr
  • Empresa INCEPA

* Salário A combinar
* Localidade Campo Largo, PR

Avaliações da Incepa

Estagiário Incepa Desenvolvimento vs reconhecimento

Campo Largo, PR

Prós: O estágio adquiri bastante conhecimento, pois o setor é bastante movimentado. Acabamos desenvolvendo varias funções. A empresa é um ótimo lugar para adquirir experiência.

Contras: A empresa não paga bem o estagiário, e o mesmo trabalha como um efetivo. Falta uma boa coordenação no setor, uma liderança. O Gerente enxerga somente o coordenador, e ignora os analistas e estagiários. Falta entrosamento com a equipe. O funcionário não tem expectativa de crescimento na empresa, pois não é reconhecido.

Conselhos para presidência: Gerência, coordenadores: Se relacionem com a equipe. Despertem nos funcionários motivação. Sejam humildes,

Neutro

Especialista

Campo Largo, PR

Prós: Pessoal muito acolhedor, principalmente do setor de produção. Empresa tem um característica de buscar inovação e pesquisar muito sobre tendências mundiais no setor cerâmico.

Contras: Mesmo sendo acolhedor, a cultura de grande parte dos funcionários é retrógrada, lembrando comportamentos amadores que não deveriam caber numa empresa deste porte.