Vaga de Analista Contábil Sr.
Brasil Terminal Portuário em Santos - SP

Local: Santos - São Paulo / Brasil

Descrição da Empresa:

A Brasil Terminal Portuário (BTP) é uma empresa com sede em Santos/SP e que opera um dos mais modernos terminais da América Latina no Porto de Santos.

Um empreendimento grandioso, que envolve também um dos mais importantes projetos de remediação ambiental em área portuária no mundo, exemplo do nosso compromisso com o desenvolvimento sustentável.

Descrição da Vaga:

Será responsável por aplicar as regras contabilísticas e os princípios contábeis geralmente aceitos (GAAP), na preparação das demonstrações financeiras, a fim de ter relatórios de forma adequada, com a divulgação exigida de acordo com o BR GAAP, IFRS e GAAP Acionistas;
Análise e lançamentos via sistema em contas patrimoniais e de resultados;
Análise e acompanhamento da apropriação de custos contratuais a fim de apropriar o custo em sua contabilização e controle de ativo Fixo da companhia;
Auxilio na elaboração dos relatórios mensais aos acionistas (HFM e Cognos);
Operacionalização das rotinas contábeis para atendimento do fechamento mensal e anual;
Acompanhamento e elaboração das provisões de custos mensais;
Atendimento a auditoria interna e externa.

Experiência:

Desejável experiência anterior na área.

Escolaridade:

Formação Superior completo em Ciências Contábeis ou Administração de Empresas.

Conhecimentos Desejáveis:

Inglês Avançado;
Excel Avançado;
Conhecimento em SAP.

Avaliações da Brasil Terminal Portuário

Melhor empresa que trabalhei

Operador de EquipamentosEx-funcionário, saiu em 2015

Santos, SP

Prós: Ambiente de trabalho, plano de saude integral, vale transporte, vale alimentação, participação nos lucros, Salarios, Treinamentos, Organização, oportunidades de crescimento,

Contras: oferece oportunidade de faculdade somente para alguns cargos.

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Santos, SP

Prós: Estrutura, equipamento, coordenação entre outros. Uma empresa que está crescendo no ramo portuário. Espero que cresça cada vez mais e se destaque entre os outros terminais portuários

Contras: Nenhuma empresa é 100% mas todas fazem o possível para não ter falhas e com a BTP não é diferente pois existe irregularidades mas nada aplausível