Vaga de Analista Contábil Sr.
Brasil Terminal Portuário em Santos - SP

Analista Contábil Sr.

Local: Santos - São Paulo / Brasil

Descrição da Empresa:

A Brasil Terminal Portuário (BTP) é uma empresa com sede em Santos/SP e que opera um dos mais modernos terminais da América Latina no Porto de Santos.

Um empreendimento grandioso, que envolve também um dos mais importantes projetos de remediação ambiental em área portuária no mundo, exemplo do nosso compromisso com o desenvolvimento sustentável.

Descrição da Vaga:

Será responsável por aplicar as regras contabilísticas e os princípios contábeis geralmente aceitos (GAAP), na preparação das demonstrações financeiras, a fim de ter relatórios de forma adequada, com a divulgação exigida de acordo com o BR GAAP, IFRS e GAAP Acionistas;
Análise e lançamentos via sistema em contas patrimoniais e de resultados;
Análise e acompanhamento da apropriação de custos contratuais a fim de apropriar o custo em sua contabilização e controle de ativo Fixo da companhia;
Auxilio na elaboração dos relatórios mensais aos acionistas (HFM e Cognos);
Operacionalização das rotinas contábeis para atendimento do fechamento mensal e anual;
Acompanhamento e elaboração das provisões de custos mensais;
Atendimento a auditoria interna e externa.

Experiência:

Desejável experiência anterior na área.

Escolaridade:

Formação Superior completo em Ciências Contábeis ou Administração de Empresas.

Conhecimentos Desejáveis:

Inglês Avançado;
Excel Avançado;
Conhecimento em SAP.

Avaliações da Brasil Terminal Portuário

area portuaria uma das melhores do brasil

Guarda Portuário

São Sebastião, SP

Prós: sim ambiente agradavel para trabalho,bons horarios para estudos e curtir a familia bons conhecimentos de outras culturas estrangeiras bom para treinar a lingua inglesa

Contras: falta de apoio nas leis brasileiras,para maio atendimento nas importaçoes e exportaçoes e combate na criminalidade de trafico de drogas e contra bandos e descaminhos no brasil ..verdadeiramente uma fronteira arreganhada

Conselhos para presidência: ter um amplo espaço para troca de ideias para aprimoramento do serviço pois quem conhece o serviço e quem esta em campo nao os que ficam atras de uma mesa de escritorio

Brasil Terminal Portuário

Santos, SP

Prós: Reconhecimento bom, salário até atende, uma empresa que só cresce. Pessoas educadas e querendo seu bem na empresa também. Recomendo a empresa.

Contras: Deveria ter auxilio de plano de saúde e aumentar o salário dos estagiários. De resto não tenho do que reclamar pois a empresa é grande e muito boa.