Vaga de Analista Contábil Sênior
Mercado Livre em São Paulo - SP

Analista Contábil Sênior

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio, o dinheiro e os pagamentos na América Latina.

Em Administração e Finanças, gerenciamos um negócio que cresce a taxas de dois dígitos, tomando decisões de investimento e gerindo o crescimento de todas as unidades de negócio, que impactam em nosso resultado. Como empresa pública, apresentamos nosso balanço na NASDAQ trimestralmente, cumprindo com todos os requisitos necessários. Nossa equipe interdisciplinar consiste em administradores de empresas, economistas, contadores, engenheiros, arquitetos que colaboram em áreas que vão desde Planejamento e Relatórios, Impostos, Compras, Sistemas administrativos até Gestão de Escritório e Instalações. Assumimos riscos de forma inteligente, o que nos permite entregar resultados aos nossos acionistas.

Temos um desafio para aqueles que:

• Vibram energia empreendedora: são movidos pela curiosidade, nunca desistem e têm como objetivo superar os próprios limites.
  • Estão dispostos a dar o máximo porque gostam de trabalhar com compromisso e dedicação.
  • Vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
  • Acham que a excelência e a execução são fundamentais na forma de fazer as coisas.
  • Promovem o bom clima, proporcionam alegria e diversão.
  • Sabem como construir com outros e adoram trabalhar em equipe.

Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:

• Elaborar as Demonstrações Financeiras, segundo as normas Brasileiras e IFRS do grupo.
  • Elaboração e envio do SPED Contábil.
  • Atendimento a auditoria externa e interna, bem como, preparação da relatórios auxiliares e conciliações.
  • Elaborar relatórios gerencias e das informações contábeis para a Matriz.
  • Conciliar as demonstrações locais em IFRS x US GAAP.
  • Apurar CMV, contabilização de movimentação de estoques e ICMS.
  • Acompanhar e validar os cálculos de impostos federais.
  • Automatizar, otimizar e criar processos.

Requisitos:

• Possuir experiência em processos de reporting ao BACEN para instituições de pagamentos, em processo de consolidação de balanços.
  • Ter Conhecimentos na Legislação Tributária e nas rotinas de fechamento contábil no SAP.
  • Ter Formação Superior em Ciências Contábeis com CRC ativo.

Nós lhe propomos:

• Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor na qual gostamos de pensar grande e em longo prazo.

Melicidade Osasco São Paulo Brasil Brazil Sao Paolo

Avaliações da Mercado Livre

Um ótimo lugar

Representante de Atenção ao Cliente JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: O clima é bem descontraído e as pessoas estão sempre dispostas a ajudar. Os benefícios são excelentes a maioria das empresas não possuem um catálogo amplo.

Contras: A rotatividade de funcionário é muito grande, metas altas é muita pressão por parte dos líderes de equipe. Para crescer lá dentro as pessoas têm que gostar de você.

Excelente ambiente

Analista Comercial Júnior

Prós: Empresa dá bastante oportunidades é um excelente lugar para se trabalhar , todos os dias tem novos desafios. Ambiente bacana e com muitos beneficios.

Contras: Não consigo enxergar um plano de carreira a curto prazo , por ser uma empresa com bastante liberdade , algumas pessoas acabam abusado o que se torna algo um pouco chato.