Vaga de ANALISTA CONTÁBIL SÊNIOR
Jobcenter do Brasil em São Paulo - SP

ANALISTA CONTÁBIL SÊNIOR

Experiência necessária: Conhecimento em sistema integrado (SAP), experiência em toda rotina contábil, Excel intermediário.
Atividades a serem desempenhadas: Conciliação contábil, analise de despesas, constituição de provisões, elaborações de relatórios gerenciais, elaboração de demonstrações financeiras (Balanço, DRE, Fluxo de caixa, DMPL), Sped contábil.
Superior completo.
Salário + Vale-Transporte, Restaurante no local e Seguro de Vida.
Local de trabalho: Av Dr Chucri Zaidan
* Morumbi
Horário de trabalho: Segunda a Sexta das 9h00 às 18h30hs.
Contrato temporário de 3 a 6 meses, podendo ser estendido.

Avaliações da Jobcenter do Brasil

Amei!

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente muito bacana, em questão de pouco tempo parece que você conhece o pessoal a anos, salarios pagos em dia, nunca tive problemas com a empresa.

Contras: O unico ponto negativo era o atendimento aos alunos, pois eles gritavam e causavam, mas em relação a empresa não tenho do que reclamar, foi ótimo trabalhar com eles.

Analista de PessoalEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Extremamente corretos com pagamentos, bom atendimento aos funcionários, bons benefícios, boa qualidade de vida, ótimo clima entre funcionários e diretoria

Contras: Oportunidades de crescimento, remuneração baixa, falta de avaliação de desempenho, falta de gestão de pessoas, falta de comunicação entre departamentos