Vaga de Analista Contábil Sênior
Guarani em Olímpia - SP

Analista Contábil Sênior

O que buscamos num profissional?
Neste cenário de crescimento sustentável, buscamos talentos para enfrentar os desafios do setor, que tenham atitude, sejam engajados e saibam estabelecer parcerias na busca pela excelência.
Que desafio temos para você?
Estamos em busca de um profissional para atuar no nosso time da Contabilidade.
Quais as responsabilidades?
Assegurar as atividades contábeis executando cálculos, conferências, controles contábeis, classificação de contas, consolidação e análises de saldos contábeis, de acordo com as normas e procedimentos internos;
Analisar e definir o tratamento contábil, fiscal e financeiro das entradas e saídas de valores, referentes a mercadorias, pessoas, ativos financeiros, imobilizados, entre outras;
Elaborar demonstração financeira no padrão IFRS;
Quais os requisitos?

Avaliações da Guarani

Empresa boa.

Advogado Sênior

Olímpia, SP

Prós: Empresa com grandes oportunidades de crescimento, inclusive no exterior. A proximidade das unidades e experiência de funcionários antigos proporciona uma visão bastante ampla do negócio.

Contras: A politicagem é grande e os relacionamentos são difíceis de estabelecer somente pelo dia a dia no trabalho, dificuldades que se veem enraizada na cultura da empresa.

Boa empresa, passando por visível transformação positiva

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Diversidade, busca pelo pioneirismo e liderança no setor sucro-energético trazendo diversas oportunidades para o aprendizado e crescimento profissional, boa remuneração, plano de carreira, benefícios e assistência após desligamento. A empresa está visivelmente passando por uma transformação positiva.

Contras: Alta cobrança por resultados o que pode se considerar normal para o mercado, entretanto a empresa possui alguns departamentos que parecem funcionar isolados e não se comunicam bem, ego perceptível em determinados setores e deixa um pouco a desejar nos sistemas de informática para uso diário.