Vaga de Analista Contábil Sênior
Guarani em Olímpia - SP

Analista Contábil Sênior

O que buscamos num profissional?
Neste cenário de crescimento sustentável, buscamos talentos para enfrentar os desafios do setor, que tenham atitude, sejam engajados e saibam estabelecer parcerias na busca pela excelência.
Que desafio temos para você?
Estamos em busca de um profissional para atuar no nosso time da Contabilidade.
Quais as responsabilidades?
Assegurar as atividades contábeis executando cálculos, conferências, controles contábeis, classificação de contas, consolidação e análises de saldos contábeis, de acordo com as normas e procedimentos internos;
Analisar e definir o tratamento contábil, fiscal e financeiro das entradas e saídas de valores, referentes a mercadorias, pessoas, ativos financeiros, imobilizados, entre outras;
Elaborar demonstração financeira no padrão IFRS;
Quais os requisitos?

Avaliações da Guarani

Avaliação

Consultor FuncionalEx-funcionário, saiu em 2016

Olímpia, SP

Prós: O ambiente de trabalho é ótimo em várias áreas, oportunidade de crescimento profissional. Oportunidade de mudança de área, gestores atenciosos e flexíveis.

Contras: Por se tratar de uma usina existe pouca ou quase nenhuma flexibilidade de horários. A obrigatoriedade de se bater ponto, na minha opinião, deveria ser revista.

Positiva, com pontos a melhorar

Engenheiro Júnior

Olímpia, SP

Prós: Benefícios (PMR, Previdência, Plano de saúde) , colaboradores hospitaleiros, que pensam no próximo. Operação disposta a mudar, aberta a melhorias, muito empenhados.

Contras: Oportunidade de crescimento, não há plano de carreira, salário , gestão de pessoas. Gestão/Supervisão pouco abertas às melhorias propostas. Gestores pensam no que é melhor apenas para eles.