Vaga de Analista Contábil Senior
Grupo Netshoes em São Paulo - SP

Analista Contábil Senior

VENHA FAZER HISTORIA

AQUIEUPOSSO

Área Finanças – Vaga Analista Contábil Sr.

Estamos a procura de um profissional que** #rompapradões , que tenha # foco no resultado e que tenha #tesãoporfazer** sempre o melhor! Tá afim? :-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas atividades?

• Analisar e conciliar os saldos dos Estoques e Custeio da Cia , verificando aderência entre lançamentos financeiros gerados na contabilidade frente a operações realizadas pela Netshoes, providenciando os ajustes necessários para o fechamento contábil mensal para todas as empresas do grupo;
  • Analisar e conciliar as operações de venda , verificando aderência entre lançamentos financeiros gerados na contabilidade frente a operações realizadas pela Netshoes, providenciando os ajustes necessários para o fechamento contábil mensal para todas as empresas do grupo;
  • Analisar e conciliar as operações financeiras, bem como contas a pagar, contas a receber e tesouraria da Cia , verificando aderência entre lançamentos financeiros gerados na contabilidade frente a operações realizadas pela Netshoes, providenciando os ajustes necessários para o fechamento contábil mensal para todas as empresas do grupo;
  • Analisar e conciliar os Ativos Imobilizados e Intangíveis da Cia , verificando aderência entre lançamentos financeiros gerados na contabilidade frente a operações realizadas pela Netshoes, providenciando os ajustes necessários para o fechamento contábil mensal para todas as empresas do grupo;
  • Apurar Resultado e fechamento de Balanço da Cia , verificando aderência entre lançamentos financeiros gerados na contabilidade frente a operações realizadas pela Netshoes, providenciando os ajustes necessários para o fechamento contábil mensal para todas as empresas do grupo;
  • Analisar e conciliar as apurações da base tributária da Cia , verificando aderência entre lançamentos financeiros gerados na contabilidade frente a operações realizadas pela Netshoes, providenciando os ajustes necessários para o fechamento contábil mensal para todas as empresas do grupo;
  • Dar suporte técnico para o time em processos administrativos e lançamentos manuais da área contábil através da análse sobre relatórios financeiros para garantir controle de dados e documentação pertinentes à área e controles internos;
  • Homologar e validar novas integrações dos legados sistêmicos para o ERP SAP.

O que buscamos para esta posição?

Seria muito legal se você tivesse:

Experiência de 5 a 7 anos

Experiência em Pacote Microsoft (Excel e Word)

Experiência com Sistema ERP SAP

Com certeza tem que ter:

Fluência na Língua Espanhola

Ensino superior completo em Contabilidade

O que oferecemos?

• Benefícios: VR, VA, VT, Assistência Médica + Assistência Odontológica, Benefício Farmácia, Seguro de Vida, Plano de Previdência Privada, Desconto em compras no site, PLR
  • Remuneração: oferecermos salário compatível com o mercado.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. #TesãoPorFazer!
  • Inovamos porque não sabemos olhar para trás. #RomperPadrões!
  • A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. #AquiEuPosso!
  • Está na cara que conseguimos. #FocoNoResultado!
  • Somos parte do negócio . #DonoDoNegócio!!
  • Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. #RápidoComoUmClick!
  • Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!
  • #SomosGrupoNetshoes! =D

Avaliações da Grupo Netshoes

Empresa ainda em fase de amadurecimento.

Gerente

Prós: Ótimo equilíbrio entre vida pessoal e profissional. Ambiente bom e tranquilo para se trabalhar. Para quem busca autonomia, esse é o ambiente perfeito.

Contras: Nível baixíssimo de exigência, régua está subindo a cada ano, mas ainda falta muito para atingir um nível saudável. Dentro da empresa existem pequenos feudos formados pelos familiares do dono, pequenos ambientes intocáveis.

Conselhos para presidência: Olhem o mercado. Não é porque a empresa cresceu que ela deu certo em tudo. Precisa melhorar em diversos pontos e se eles não forem tratados no curto/médio prazo, coloca-se em risco tudo de bom que foi construído até hoje.

perfeita

Analista de Prevenção JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: otimos beneficios... empresa que vive seus valores diariamente...valoriza os colaboradores... spre motiva para o crescimento pessoal e profissoonal...

Contras: A gestao ainda da preferencia para aqueles com quem tem mais afinidade... nao pratica no dia a dia o feedback q é dado.

Conselhos para presidência: Ficar mais de olho na gestao... e valorizar mais os analistas antigos.