Vaga de Analista Contábil Sênior
Aegea em Santa Bárbara D'Oeste - SP

Analista Contábil Sênior

Pós Graduação Completa ou MBA na área de controladoria ou áreas afins, CRC ativo, conhecimento avançado em Excel. Disponibilidade para viagens.
Experiência em rotinas da área Contábil, fechamento mensal, ITRs, balanço anual, atendimento à auditoria interna e externa, e atividades da área Tributária.
*Indicar pretensão salarial na Carta de Apresentação

Avaliações da Aegea

Média

Assistente Contábil Fiscal

Santa Bárbara D'Oeste, SP

Prós: Ambiente agradável Benefícios Convenio médico Vale refeição Vale alimentação Participação nos resultados Pessoas capacitadas Equipe qualificada

Contras: Salário abaixo do mercado de trabalho Espaço pequeno pra caber todos os funcionários Notebooks com problemas Não pode levar marmita de casa pra comer lá

Empresa com grande potencial e em amplo crescimento.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Campo Grande, MS

Prós: Ambiente agradável, colaboradores amigáveis e receptivos. Excelente para adquirir experiência. A empresa possui programas como sociais e compliance, além de treinamento para todos colaboradores, o que é interessante para o crescimento profissional. O ponto forte são os benefícios.

Contras: Plano de carreira não estabelecido o que acaba estagnando alguns funcionários, acredito que deveria haver um plano de metas para promoção de cargos. O salário poderia ser melhor.