Vaga de ANALISTA CONTABIL SENIOR

ANALISTA CONTABIL SENIOR

Horário de trabalho

Horário Integral

Descritivo da vaga

Temos uma vaga aberta imediatamente para a unidade da ADM na América do Sul, Localizada no Brasil, em Rondonópolis/MT.
Nesta posição, você será responsável pela análise e elaboração das atividades na área Contábil, corrigindo inconsistências, conciliando dados e informações, realizando o fechamento contábil da ADM, visando o cumprimento dos objetivos preestabelecidos e obrigações legais.

Abaixo, você encontrará as principais atividades desta função.

** Principais atividades:**

• Fazer inventário dos produtos e mercadorias estocadas no Processing para certificar que o balanço patrimonial reflete a realidade física dos produtos e mercadorias.
  • Analisar as contas patrimoniais, verificando a composição das contas de balanço para efeito de constatação da auditoria e para confirmar se as contas e lançamentos são devidos.
  • Contribuir na correção das inconsistências contábeis, através da análise de dados e contas nos relatórios da movimentações diárias e sua resolução no sistema.
  • Fazer as reconciliações de todas as contas patrimoniais e solicitar quando necessário os devidos ajustes para fins de correção da conta contábil.
  • Analisar as contas patrimoniais e de resultado da divisão São Paulo Processing a partir de dados contidos nos sistemas JDE, ORIGINAÇÃO E MAXIMO com a finalidade de fornecer informações e garantir precisão nos valores para tomada de decisão do Controller.
  • --
  • --
  • Atender solicitações da matriz, fornecendo dados contábeis e esclarecendo questionamentos sobre os mesmos.
  • Ajudar na prepararação dos relatórios gerenciais com os dados de toda a divisão de Processing na ADM Brasil para os Controllers, a Gerência, Diretoria Comercial e Matriz.

Para ter sucesso nesta posição, acreditamos que além de empenho pessoal, ética e visão de segurança como um valor pessoal, você também atenda a estes

** Requisitos** :
* Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis, Administração ou Economia;
* Pacotte Office;
* CNH B.

** O que oferecemos** :

Além de um ambiente de trabalho desafiador, íntegro, honesto e com boas oportunidades, temos uma remuneração compatível com o mercado e um pacote de Benefícios atrativo, com Previdência Privada e Participação nos resultados.

Abaixo, você encontrará as principais atividades desta função.

Principais atividades:

Requisitos :
* Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis, Administração ou Economia;
* Pacotte Office;
* CNH B.

O que oferecemos :

Avaliações da ADM - Archer Daniels Midland

Prós: Paga em dia, empresa séria , muito gratificante trabalhar na ADM. Uma empresa que capacita, acredita nos funcionários e acima de tudo fornece as melhores ferramentas para trabalhar.

Contras: Muito burocrática, muitos procedimentos, falta comunicação interna, algumas cidades não atendem a política interna e às vezes muitos problemas são observados.

Conselhos para presidência: Envolver mais os funcionários.

tenho orgulho de trabalhar nessa empresa

Gerente

Rondonópolis, MT

Prós: Empresa ética, trata seus funcionários com muito respeito, valoriza, investe na qualificação, tem salário justo e pacote de beneficio muito bom

Contras: a empresa tem tantas vantagens, que nunca consegui troca de emprego, com isso tenho a impressão que acomodei, um ponto negativo talvez as localização em alguma ponto de difícil acesso.