Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Analista Contábil Sênior
Accenture em Belo Horizonte - MG

Analista Contábil Sênior

Esta posição faz parte de Accenture Operations que opera processos de negócios e infraestrutura prestando serviços em nome de nossos clientes.

Atividades:
* Realizar atividades relacionadas ao fluxo contábil, garantindo a correta contabilização e conciliação das contas contábeis conforme procedimentos operacionais e sistema adotados pelo Cliente.
* Assegurar que todos os registros contábeis e entrega da reconciliação de contas foram executados dentro dos padrões estabelecidos.
* Informar a liderança em caso de comprometimento de prazos e qualidade, além de demonstrar pró-atividade para resolvê-los.
* Garantir o alcance dos SLAs definidos para a equipe.
* Apoiar à liderança para atingir os acordos contratuais e metas definidos para a equipe;
* Consolidar os resultados mensais da equipe.

Avaliações da Accenture

Boa pra iniciar carreira

Analista de Planejamento Pleno

Prós: Empresa muito boa, benefícios bons, boa para se iniciar uma carreira. Horário flexível, pode se fazer home office alguns dias da semana, gestores bons

Contras: Localização ruim, pouca opção de linhas de ônibus, pouca opção perto para almoçar perto, excesso de carga horária, muita pressão para entregar resultados

Plano de carreira

Analista JrEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Oportunidade de crescimento, plano de carreira e ótimos benefícios. Treinamentos para os funcionários. Ambiente da sede tranquilo, amigável e descontraído.

Contras: Burocracia para conseguir fazer um treinamento, salário é baixo em relação as empresas. Alguns projetos são longe e o ambiente de trabalho de alguns projetos são cansativos, clientes sem educação, machistas e preconceituosos, o que acaba desmotivando as funcionarias.