Vaga de Analista Contábil
RSM Brasil em Rio de Janeiro - RJ

Buscamos um analista contábil para fazer parte de nossa equipe.
Confira abaixo as especificações da vaga:
Principais responsabilidades:
* Lançamentos e classificação contábil.
* Atendimento aos clientes;
* Análise de contas e cálculo de impostos;
* Análise DRE;
* Conciliação contábil e apuração de impostos diretos em empresa de lucro real e presumido;
* Experiência com retenção de Impostos Federais (IRRF/ Pis/ Cofins e CSLL).
* Elaboração das Demonstrações Financeiras (Balanço Patrimonial, DRE, DMPL e DFC)
* Elaboração de relatórios gerenciais em inglês.
Pré-requisitos:
* Formação superior completa em Ciências Contábeis com CRC ativo ou cursando o último ano.
* Experiência anterior na área.
* Inglês intermediário.
* Conhecimentos em:
Análise de contas e cálculo de impostos;
Análise DRE;
Conciliação contábil e apuração de impostos;
Lucro Real, LALUR e obrigações acessórias.
Benefícios: VT, VR, assistência médica e odontológica, seguro de vida em grupo, auxílio à graduação e curso de idiomas.
Local de trabalho: Centro do Rio de Janeiro.
Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 17h30.

Avaliações da RSM Brasil

Empresa com foco de Big Four, mas tem muito a se desenvolver, está no caminho certo.

Analista Contábil Sênior

Prós: Empresa com uma dinâmica muito boa, os funcionários tem liberdade para desempenhar suas atividades e expor suas opiniões e tem Auxilio educação.

Contras: Supervisão muito inexperiente, precisa melhor o processos de trabalho e desenvolver uma politica de desenvolvimento de pessoal mais elaborada.

Conselhos para presidência: Capacitar a supervisão e desenvolver melhor a politica de avaliação de funcionários.

Mais do mesmo

Auditor Sênior

Prós: A proposta de se tornar uma empresa líder no segmento com o "poder de ser entendido"; passa-nos a ideia de que a empresa será construída por todos.

Contras: A proposta, por enquanto, é no papel. Na rotina, é mais uma empresa alocando mão de obra nos clientes sem entender o que o colaborador está produzindo de fato, como se sente ou como gostaria de estar aplicando suas habilidades.