Vaga de Analista Contábil Pleno
Timac Agro em Porto Alegre - RS

Analista Contábil Pleno

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Contabilidade
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Atividades:
  5. Elaborar e analisar as demonstrações financeiras e registros contabéis, realizar atividades relacionadas no ativo imobilizado da empresa (inventário), atender auditoria interna e externa, preparar documentação e relatórios auxiliares, analisar e conciliar as contas patrimoniais e de resultado da empresa.
  6. Requisitos: Ensino Superior completo em Ciências Contábeis.
  7. Excel intermediário.
  8. Ter Conhecimento do sistema LOGIX e Língua Inglesa será considerado um diferencial.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Disponibilidade para viajar

1. Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista Contábil Pleno
  • Empresa TIMAC AGRO INDUSTRIA E COMERC...

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Timac Agro

Exigente

Jovem Aprendiz Administrativo

Rio Grande, RS

Prós: As pessoas, setores, gestão, mas não vejo oportunidade de crescimento ou de efetivação nessa empresa, por isso já estou me preparando caso fique desempregado.

Contras: Muita fofofca, meu esforço fez com que eu criasse inimigos, tanto que trabalhei em vários setores, como CAP - Financeiro - RH - Segurança Industrial

Empresa com excelentes produtos

Supervisor/Coordenador

Belém, PA

Prós: Engajamento de equipe, número de pessoas atuando em campo, tamanho de área de atuação, qualidade de produtos, resultados obtidos com as tecnologias

Contras: Entendimento por parte de diretoria dos problemas e dificuldades enfrentadas no campo pelos colaboradores do setor comercial e crédito exigente.