Vaga de Analista Contábil Pleno
Robert Half em São Paulo - SP

Analista Contábil Pleno

Principais atividades:
* Conciliações contábeis (forte skill em resolução de problemas)
* Alocação de despesas / reclassificações gerenciais
* Ativo Fixo
* Conciliação das contas de Folha de Pagamentos
* Conhecimento no SAP (desejável)
Perfil Profissional:
* Formação superior completa em Ciências Contábeis;
* Inglês avançado é diferencial;
* Disponibilidade de início imediato.

Avaliações da Robert Half

Uma empresa de recrutamento que não cuida dos seus próprios funcionários

HeadhunterEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa possui uma remuneração variável agressiva e possui bons benefícios, entretanto é necessário atingir uma meta para ter acesso aos benefícios diferenciados.

Contras: A empresa não forma profissionais e muito menos gestores. Participei de um treinamento superficial por cerca de 4 dias, não tive acompanhamento nenhum dos meus gestores após o treinamento e já era cobrado como um consultor senior dentro da empresa. O ambiente é extramente competitivo. Alguns profissionais mais antigos não fazem o mínimo esforço para auxiliar os mais novos. Os meus gestores tinham o cargo de gerente, porém não tinham a menor habilidade para lidar com o seu time (tanto em desenvolvimento, quanto em tratativa interpessoal).

Conselhos para presidência: 01 - Desenvolva talentos para atuar como HeadHunters e futuros gerentes; 02 - Não espere que um profissional senior, que nunca tenha trabalhado com recrutamento ou vendas, performe como um HeadHunter da casa, em pouco tempo, 03 - Dê oportunidade aos novos profissionais contratados: diminua a pressão do ambiente, não os inclua no Ranking da empresa, gaste mais tempo os desenvolvendo, ofereça espaço para que eles falem sobre como se sentem na empresa e como estão sendo geridos.

Empresa

Scrum Master

Prós: Empresa Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: ....Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.