Vaga de Analista Contábil Pleno
Mazars em Rio de Janeiro - RJ

Analista Contábil Pleno

Buscamos profissional da área contábil com as seguintes características:
Analista Contábil Pleno.
Principais atividades a serem realizadas:
O profissional atuará no departamento Contábil, realizando atendimento aos clientes interno e externo.
Experiência em toda rotina contábil, análises, conciliações, demonstrações financeiras,apurações de tributos federais e obrigações acessórias.
Requisitos
Formação em Ciências Contábeis (Completo ou Cursando).
Conhecimento em Pacote Office.
Conhecimento em Sistema ERP.
Conhecimentos sólidos do sistema Netcorp será um diferencial.
Excel Intermediário.
Nós Oferecemos:
* Salário (Contratação em regime CLT) + VT, VR, Assistência Médica, Assistência Odontológica e Seguro de vida.

Avaliações da Mazars

Analista Contábil Júnior

Prós: O clima no ambiente de trabalho é um diferencia, outro grande ponto é a possibilidade de aprendizado, presente à cada momento de nosso dia...

Contras: O campo de benefícios poderia ser mais bem trabalhado, e com benefícios que gerassem ganhos efetivos para o funcionário, no caso do plano odontológico, é descontado o valor integral do funcionário. Para os funcionários que tem filhos, o valor integral também é descontado (acima de 300,00), ficando um montante um tanto quanto pesado para o colaborador.

Conselhos para presidência: Fazer com que o departamento de recursos humanos estivesse mais próximo dos gestores á identificar possíveis problemas de gestão para com a equipe. Evitando assim perder grandes funcionários por desmotivação na equipe.

Excelente empresa para crescer profissionalmente.

Analista Contábil Pleno

Prós: Ambientes muito bom em todos os departamentos, e sabem trabalhar em equipe. A Mazars também proporciona diversas forma de você crescer dentro dela, além de ter um ótimo plano de carreira.

Contras: Falta de comunicação entre os departamentos. E o feedback entre o gesto e o colaborador, as vezes isso acaba afetando o rendimento dentro de empresa.