Vaga de Analista Contábil Pleno
Mazars em Rio de Janeiro - RJ

Analista Contábil Pleno

Buscamos profissional da área contábil com as seguintes características:
Analista Contábil Pleno.
Principais atividades a serem realizadas:
O profissional atuará no departamento Contábil, realizando atendimento aos clientes interno e externo.
Experiência em toda rotina contábil, análises, conciliações, demonstrações financeiras,apurações de tributos federais e obrigações acessórias.
Requisitos
Formação em Ciências Contábeis (Completo ou Cursando).
Conhecimento em Pacote Office.
Conhecimento em Sistema ERP.
Conhecimentos sólidos do sistema Netcorp será um diferencial.
Excel Intermediário.
Nós Oferecemos:
* Salário (Contratação em regime CLT) + VT, VR, Assistência Médica, Assistência Odontológica e Seguro de vida.

Avaliações da Mazars

Bom lugar para aprender

Analista Contábil Júnior

Prós: É um bom lugar para aprender, ganhar postura de liderança, trabalhar com empresas de diversas modalidades, sempre sabendo se posicionar diante dos desafios

Contras: Salário não é alto, é bom pra quem está começando, para ter uma boa experiência no currículo. A sobrecarga de trabalho é de fato um ponto a se pensar.

Conselhos para presidência: Melhorar o salário, contratar mais gente, para não sobrecarregar o pessoal

Neutra

Jovem Aprendiz

Prós: Os benefícios são bons, inclusive o benefício Gympass, não conhecia e a Mazars oferece aos seus funcionários, o que incentiva exercicio fisico e melhora na qualidade de vida, convênios com faculdades e cursos de idiomas, bom ambiente de trabalho.

Contras: Estou há pouco tempo na empresa e por enquanto ainda não percebi nada alarmante, uma coisa ou outra que pode vir a melhorar, como a agilidade de resolução de problemas no rh