Vaga de Analista Contábil Pleno
Mazars em Rio de Janeiro - RJ

Analista Contábil Pleno

Buscamos profissional da área contábil com as seguintes características:
Analista Contábil Pleno.
Principais atividades a serem realizadas:
O profissional atuará no departamento Contábil, realizando atendimento aos clientes interno e externo.
Experiência em toda rotina contábil, análises, conciliações, demonstrações financeiras,apurações de tributos federais e obrigações acessórias.
Requisitos
Formação em Ciências Contábeis (Completo ou Cursando).
Conhecimento em Pacote Office.
Conhecimento em Sistema ERP.
Conhecimentos sólidos do sistema Netcorp será um diferencial.
Excel Intermediário.
Nós Oferecemos:
* Salário (Contratação em regime CLT) + VT, VR, Assistência Médica, Assistência Odontológica e Seguro de vida.

Avaliações da Mazars

um excelente centro de aprendizagem para novos profissionais

Assistente Fiscal

Prós: A flexilidade que a empresa lhe oferece, avaliando caso a caso. Ambiente saudável e agradável de se trabalhar e uma ótima escola para aqueles que estão iniciando suas carreiras.

Contras: Alta complexbilidade nos metodos de trabalho, remuneração relativamente baixa para quantidade de tarefas exercidas, o que desmotiva um pouco o colaborador.

Conselhos para presidência: Espirito de equipe e dedicação de todos

Adquirir experiencia e Network

Assistente Fiscal

Prós: O ambiente da organização é muito bom, as pessoas estão sempre dispostas a ajudar, há muita harmonia entre a equipe, embora a cartela de clientes seja segmentada, sempre há um apoio de um ombo ou alguém disposto a ajudar. Bons benefícios, horário flexível, não desconta VR/PLANO DE SAUDE.

Contras: Um dos pontos negativos é a falta de otimização de tempo em ambiente de trabalho, a empresa investe muito tempo em dinheiro em sistemas que não da suporte nenhum ao trabalho, destaco também que embora a empresa seja de grande porte, a ilusão do plano de carreira dificilmente acontece.

Conselhos para presidência: Investir no plano de carreira e melhores treinamentos para os colaboradores, pagar curso de inglês e priorizar a qualidade de vida, pois trabalhar mais de 12h por dia não é saudável pára ninguém.