Vaga de Analista Contábil Pleno
i.Social em São Paulo - SP

Analista Contábil Pleno

Banco de Investimentos
Descrição das atividades:
Executar todas as rotinas de fechamentos contábeis, atendendo o cronograma oficial que está alinhado com os prazos de divulgação da CVM/ SEC;
* Analisar e conciliar as contas contábeis, identificar inconsistências nos lançamentos e variações significativas, suportar com justificativas levantadas junto aos negócios e formalizar com documentações relacionadas;
* Elaborar e divulgar relatórios para as diversas áreas Corporativas e dos Negócios (inclusive Gerências e Diretorias);
* Atender os Negócios e Corporação no desenho contábil/parametrizações de novos processos;
* Aplicar os princípios e convenções contábeis e dar suporte para clientes e fornecedores, internos ou externos.
Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira
* Horário Comercial
Salário: A combinar
Benefícios:
pacote completo
Prezado(a) Candidato(a)
A candidatura nesta vaga não representa garantia de contratação. Ao se candidatar seu currículo passará por uma triagem, onde serão avaliados diversos aspectos que determinarão se o seu perfil se alinha com os pré-requisitos estipulados pela empresa contratante. Estando compatível, será encaminhado para concorrer ao processo seletivo, com etapas, prazos e procedimentos de acordo com as regras e determinações de cada empresa. A i.Social é apenas uma facilitadora neste processo, aproximando a pessoa da empresa contratante. A DECISÃO PELA CONTRATAÇÃO OU NÃO É ÚNICA E EXCLUSIVA DA EMPRESA DETENTORA DA VAGA. A i.Social não tem qualquer poder de decisão. Ao se candidatar você está ciente e concorda com estes termos.