Vaga de Analista Contábil
RHF Talentos em Rio de Janeiro - RJ

Analista Contábil - Nasajon, Centro Rj

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Contabilidade
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Buscamos Analista Contábil com bastante experiência na área, com CRC ativo e com total domínio do sistema NASAJON.
  5. Irá desempenhar atividades de classificação contábil, digitação, analise de contas, conciliação bancária, reconciliação de contas, levantamento de balancete de verificação, apuração de PIS/COFINS nas modalidade acumulativo e não cumulativo, conhecimento de LUCRO REAL E LUCRO PRESUMIDO.
  6. Domínio em programas da RFB, instalações, operação e backups
  7. Tenha fácil acesso ao Centro do RJ.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Formação desejada: Ciências contábeis, Ensino Superior (Requerido); Contabilidade, Curso Técnico (Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

1. Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista Contábil - Nasajon, Centro Rj
  • Empresa RHF TALENTOS

* Salário R$ 1.400,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da RHF Talentos

RH de Alta Performance

Gestora

Palhoça, SC

Prós: Ser home office, me dá a flexibilidade de horário e atendimento ao cliente in company. Somos uma franquia de RH Estratégico, que já atua no mercado há mais de 13 anos.

Contras: Ainda estou trabalhando sem funcionários, mas possuo parcerias que me ajudam na demanda de negócios. Nem todos os clientes têm a facilidade de entender que não temos um endereço fixo, mas compreendem quanto percebem a redução dos custos do serviço.

Conselhos para presidência: Buscar sempre encantar os clientes com serviço de qualidade

Experiencia do franqueado

Prós: reconheço que a empresa presta um suporte de qualidade, sanando as duvidas e estando disponível para o franqueado, oferecendo vários canais de comunicação

Contras: acredito que a empresa poderia oferecer maior visibilidade para a marca, investindo em campanhas e marketing no geral, alem de acreditar que a modalidade home office não tenha tanta aderencia para o segmento da empresa