Vaga de Analista Contábil
RHF Talentos em Rio de Janeiro - RJ

Analista Contábil - Nasajon, Centro Rj

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Contabilidade
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Buscamos Analista Contábil com bastante experiência na área, com CRC ativo e com total domínio do sistema NASAJON.
  5. Irá desempenhar atividades de classificação contábil, digitação, analise de contas, conciliação bancária, reconciliação de contas, levantamento de balancete de verificação, apuração de PIS/COFINS nas modalidade acumulativo e não cumulativo, conhecimento de LUCRO REAL E LUCRO PRESUMIDO.
  6. Domínio em programas da RFB, instalações, operação e backups
  7. Tenha fácil acesso ao Centro do RJ.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Formação desejada: Ciências contábeis, Ensino Superior (Requerido); Contabilidade, Curso Técnico (Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

1. Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista Contábil - Nasajon, Centro Rj
  • Empresa RHF TALENTOS

* Salário R$ 1.400,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da RHF Talentos

Excelente ambiente para crescimento pessoal e profissional

Gerente Regional de Remuneração e Benefícios

Prós: Autonomia, oportunidades de alavancagem da carreira, direcionamento, alinhamento com meus valores pessoais, exigência de alta performance o que a alavanca o desenvolvimento pessoal e profissional, meritocracia e qualidade de vida.

Contras: A questão relacionada à tecnologia, em termos de soluções ainda necessita de maior investimento por parte do corpo de executivos da empresa.

Conselhos para presidência: Investir na inovação tecnológica.

Excelente ambiente para desenvolvimento e inovação

Gerente de Recursos Humanos (RH)

Cotia, SP

Prós: Excelente ambiente para desenvolvimento e crescimento profissional. Ambiente saudável, com autonomia para propor e desenvolver o trabalho. Gestores preparados e equipe de alta performance. Empresa com visão e plano de longo prazo.

Contras: A sede da empresa pode ter uma estrutura física pode ser melhor aproveita e melhorada. O sistema de avaliação de desempenho individual pode ser melhorado.

Conselhos para presidência: Implementar planos de negócios comuns à todos os franqueados.