Vaga de Analista Contábil Júnior
Restoque em São Paulo - SP

Analista Contábil Júnior

Principais responsabilidades
* Apoio no atendimento as fiscalizações;
* Impostos incidentes sobre importação;
* Fazer acompanhamento dos saldos e análise de variação das contas patrimoniais;
* Conciliação das contas de folha de pagamento;
* Preparação de relatórios gerenciais e atendimento a auditorias;
* Prestar apoio ao fechamento de balancetes mensais e outras atividades e apoio à área.
* Apuração dos impostos PIS/Cofins
* Necessário experiência anterior na função
* Formação superior completa
* Excel avançado
Vaga CLT
Salário e benefícios

Avaliações da Restoque

Não recomendo

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: processo rápido de entrada, lojas muito bonitas, produtos relativamente fáceis de vender, metas que são possíveis de alcançar, salário compatível com o mercado.

Contras: Gerentes despreparados, supervisores quase não visitam as lojas, acúmulo de funções, não há um plano de carreira, não há benefícios atraentes como plano de saúde.

Conselhos para presidência: Contratar gerentes mais preparados e rever o plano de carreira.

Analista Administrativo JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Marcas do grupo com grande potencial, desejo de mercado do consumidor, estrutura do escritório recentemente reformada que melhorou um pouco o ambiente.

Contras: Falta de cultura organizacional, benefícios precários como o VR de $12 apenas, não há espaço para os colaboradores, apenas a sua cadeira, horas extras obrigatórias devido ao excesso de trabalho e que ainda não são pagas banco de horas extremo, excesso de demanda nos analistas, falta de meritocracia, plano de carreira e etc.

Conselhos para presidência: Valorize e conheça todos os colaboradores que dão o sangue aí, aumente esse VR pelo amor de Deus, construa um espaço para o horário de almoço etc, construa planos de carreiras meritocráticos e não políticos de puxa saco. Que com certeza a empresa vai voltar a ter crescimento.