Vaga de Analista Contábil Júnior
Mazars em São Paulo - SP

Analista Contábil Júnior

Atribuições:
Lançamentos contábeis, Conciliações, Fechamento contábil, Análise de resultados, Análise de contas patrimoniais e elaboração de relatórios contábeis (BP, DRE, DMPL, DFC e relatórios gerenciais).
Requisitos:
Ensino superior completo em Ciências Contábeis;
Experiência comprovada na área;
Pacote office avançado
* Excel;
Experiência com sistema integrado ERP.

Avaliações da Mazars

Pessima

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: : Localização próxima à estação de metrô. Fácil acesso aos sócios da empresa. Ambiente limpo e agradável. Possui copa e máquinas de café. Vale refeição.

Contras: : Área financeira extremamente desorganizada e sem planejamento, o que ocasiona atraso em pagamentos de clientes e muitas reclamações! Superior nos cobra por coisas que não somos responsáveis, não tem visão holística dos processos e da empresa (ou seja, não é um líder!). Muitos processos feitos de forma arcaica e manual, sem sistema próprio de controle. Assistentes fazem o mesmo trabalho que os analistas e nunca são promovidos. O resultado é que toda equipe é desmotivada e faz o mínimo possível, pois não há reconhecimento e o salário é baixíssimo!

Conselhos para presidência: Flexibilidade com as vestimentas. Aumento de salários. Demitir gestores tóxicos, que prejudicam a equipe e os clientes com seu comportamento que não é compatível ao de alguém em cargo de liderança. Implantação de um sistema para controle de documentos na área financeira. Reconhecer as pessoas e promovê-las.

Falta de Organização

Analista FiscalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Harmonia na equipe referente aos cargos inferiores, flexibilidade nos horários e boa dinâmica, acredito que a organização e melhor visão pelos superiores faria a empresa chegar a perfeição!

Contras: Má organização vindo da pirâmide de cima pra baixo, não segue plano de carreira conforme é passado na entrevista, alias tudo que se é passado na entrevista é bem diferente da realidade exposta no dia a dia pela Empresa.

Conselhos para presidência: Acredito que se a presidência fosse mais envolvida nos processos e nos colaboradores inserindo gerentes comprometidos à avaliação e feedbacks eficazes a empresa estaria no RANKING mil.