Vaga de Analista Contábil Júnior
Mazars em São Paulo - SP

Analista Contábil Júnior

Atribuições:
Lançamentos contábeis, Conciliações, Fechamento contábil, Análise de resultados, Análise de contas patrimoniais e elaboração de relatórios contábeis (BP, DRE, DMPL, DFC e relatórios gerenciais).
Requisitos:
Ensino superior completo em Ciências Contábeis; Experiência comprovada na área;
Pacote office avançado
* Excel;
Experiência com sistema integrado ERP.

Avaliações da Mazars

Bom lugar para aprender

Analista Contábil Júnior

Prós: É um bom lugar para aprender, ganhar postura de liderança, trabalhar com empresas de diversas modalidades, sempre sabendo se posicionar diante dos desafios

Contras: Salário não é alto, é bom pra quem está começando, para ter uma boa experiência no currículo. A sobrecarga de trabalho é de fato um ponto a se pensar.

Conselhos para presidência: Melhorar o salário, contratar mais gente, para não sobrecarregar o pessoal

Neutra

Jovem Aprendiz

Prós: Os benefícios são bons, inclusive o benefício Gympass, não conhecia e a Mazars oferece aos seus funcionários, o que incentiva exercicio fisico e melhora na qualidade de vida, convênios com faculdades e cursos de idiomas, bom ambiente de trabalho.

Contras: Estou há pouco tempo na empresa e por enquanto ainda não percebi nada alarmante, uma coisa ou outra que pode vir a melhorar, como a agilidade de resolução de problemas no rh