Vaga de Analista Contábil Júnior
Mazars em Rio de Janeiro - RJ

Analista Contábil Júnior

Buscamos profissional da área contábil com as seguintes características:
Analista Contábil Junior
Principais atividades a serem realizadas:
O profissional atuará no departamento Contábil, realizando atendimento aos clientes interno e externo.
Experiência em toda rotina contábil, análises, conciliações, demonstrações financeiras,apurações de tributos federais e obrigações acessórias.
Requisitos.
Formação em Ciências Contábeis (Completo ou Cursando).
Conhecimento em Pacote Office.
Conhecimento em Sistema ERP.
Conhecimentos sólidos do sistema Netcorp será um diferencial.
Excel Intermediário.
Nós Oferecemos:
* Salário (Contratação em regime CLT) + VT, VR, Assistência Médica, Assistência Odontológica e Seguro de vida.

Avaliações da Mazars

Construtiva, verdadeira e amigável.

Auxiliar Administrativo

Prós: Os funcionários são muitos simpáticos, o ambiente é organizado e limpo, é um local de fácil acesso, sendo no centro de SP é muito bem localizada, dando fácil acesso a universidades e afins.

Contras: Não há aberturas para inovação, diretores, sócios e afins gostam das coisas a sua forma e ponto final, acredito que em pleno Sec XXI a palavra chave seria INOVAÇÃO, entrei com a proposta de inovar e criar uma nova sistemica de atuação que até agora pude demonstrar.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários, dar mais liberdade de atuação e não tratar todos os funcionários de forma igual.

Uma empresa que te amadurece de verdade!

Supervisor

Prós: A empresa embora de modelo de negócio tradicional te uma visão humana muito interessante, acho que são muito tolerantes e resiliente perante determinados comportamentos de pessoas "desalinhadas", simplesmente por acreditarem na evolução das pessoas. Vejo um clima bom e de fácil trato, a empresa vem crescendo e noto muita gente tendo oportunidade. Vejo uma preocupação com as pessoas e a melhoria dos treinamentos, além do que, alguns assuntos que temos internamente consegue ter qualidade igual ou superior a treinamentos externos, que custaria valores relativamente altos.

Contras: Admiro a forma humana de pensar, mas a Mazars PRECISA ser mais decidida quanto a alguns profissionais de comportamento inaceitável aos seus valores, no dito popular, que "jogam contra", pessoas tóxicas vem contaminando os outros, com argumentos que beiram o ridículo. De fato a empresa cresceu e aconteceu numa velocidade que algumas questões administrativas não acompanharam e precisam ser revistas para que o funcionamento seja mais fluído e eficiente.