Vaga de Analista Contábil Júnior
Mazars em Rio de Janeiro - RJ

Analista Contábil Júnior

Buscamos profissional da área contábil com as seguintes características:
Analista Contábil Junior
Principais atividades a serem realizadas:
O profissional atuará no departamento Contábil, realizando atendimento aos clientes interno e externo.
Experiência em toda rotina contábil, análises, conciliações, demonstrações financeiras,apurações de tributos federais e obrigações acessórias.
Requisitos.
Formação em Ciências Contábeis (Completo ou Cursando).
Conhecimento em Pacote Office.
Conhecimento em Sistema ERP.
Conhecimentos sólidos do sistema Netcorp será um diferencial.
Excel Intermediário.
Nós Oferecemos:
* Salário (Contratação em regime CLT) + VT, VR, Assistência Médica, Assistência Odontológica e Seguro de vida.

Avaliações da Mazars

Ótima empresa para quem quer aprender a prática Contábil !!

Assistente Contábil Fiscal Júnior

Prós: A empresa dispõe de bastante treinamentos, possui pontualidade nos pagamentos, equipes unidas e acolhedoras, ótimo como primeiro emprego... aprendi muita coisa!!

Contras: Infelizmente possui salários abaixo do mercado, o que acaba desmotivando os funcionários... pois a demanda de trabalho é bem grande, e o VR tbem é baixo.

Desenvolvimento

Trainee

Prós: Na área de auditoria é uma empresa que vem crescendo muito, por isso há muitas oportunidades de crescimento e desenvolvimento na empresa, alem disso há constantes feedbacks sobre como estamos trabalhando.

Contras: O ritmo de trabalho é bem puxado, com 44 horas semanais, alem dos inventários que costumam ocorrer no final de semana e as muitas horas extras realizadas no dia dia, trabalha-se muito.