Vaga de Analista Contábil Júnior
Luandre Consultoria em São Bernardo do Campo - SP

Analista Contábil Júnior

Análise e contabilização dos módulos com a contabilidade, garantido a integridade das informações contidas; Conciliação das contas de caixa e equivalentes (caixa e bancos), clientes e fornecedores e seus respectivos adiantamentos e impostos a recolher e a recuperar; Controle e organização dos documentos relacionas as contabilizações exceto notas fiscais; Controle de fornecedor estrangeiro, inclusive Intercompany e apuração da variação cambial mensal; Controle de despesas e alocações por centro de custo; Controle de importação e despesas de despachante aduaneiro; Analise de despesas contra Budget e Forecast; Elaboração e auxílio nos relatórios gerenciais; Suporte a todas a demais áreas da empresa em assuntos relacionados a classificações contábeis.
Vaga temporária de 3 meses com possibilidade de efetivação.
Ensino cursando o último ano ou Superior completo em Ciências Contábeis.
Excel intermediário.
Experiência em Análise de despesas.
Possuir experiência em Indústrias.
Salário: A combinar + Vale Transporte e Refeição no local.

Avaliações da Luandre Consultoria

Empresa mediana

CompradorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Local de trabalho limpo.

Contras: Sem oportunidade de crescimento . Falta estrutura adequada para exercer a função. Normalmente os gerentes levam tudo para o lado pessoal. Falta de organização

Boa empresa.

Analista de Desembaraço PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Empresa com bons profissionais. São bem prestativos e pontuais. Estão sempre buscando resolver em tempo hábil os questionamentos e resoluções dos problemas.

Contras: gostaria que eles pudessem ter mais poder de persuasão a fim de conseguirem efetivar os funcionários que foram contratados temporariamente como foi o meu caso.