• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista Contábil Júnior
Grupo Soma em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Analista Contábil Júnior

ATIVIDADE:
Executar as atividades de fechamento contábil dentro do prazo solicitado conforme as atividades que forem designadas como: contabilização folha de pagamento, contabilização de impostos sobre o faturamento, conciliação bancária, contabilização das contingências, cálculo da atualização dos empréstimos e contabilização da segregação do curto e longo prazo, cálculo e contabilização da atualização dos impostos a recuperar; cálculo e contabilização do imobilizado, contabilização da segregação do curto e longo prazo dos parcelamentos de impostos. Realizar as análises contábeis das contas patrimoniais e de resultado que forem designadas dentro do prazo solicitado; Atender os nossos clientes internos e externos; Dar suporte ao Auxiliar Contábil e Assistente Contábil;
PRÉ-REQUISITOS:
* Experiência prévia na área
* Nível superior
* Ciências Contábeis.
* Conhecimento dos impostos PIS, COFINS, IRPJ e CSLL
* Excel Avançado

Leia mais

Avaliações da Grupo Soma


Satisfação geral dos funcionários

3.13
  • Remuneração e benefícios
    2.42
  • Oportunidade de carreira
    2.79
  • Cultura da empresa
    3.17
  • Qualidade de vida
    2.71

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Lugar bom, mas plano de benefícios ruim.

    Analista Contábil Fiscal Sênior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa sempre tem oportunidades pra quem se destaca. Pra quem é consumidor da marca tem feirinha e descontos nas lojas. Não atrasa salários.

    Contras: Os benefícios são precários: O plano de saúde inicia em 320 reais, com a empresa custeando mais 10% a cada ano. Ticket de 13 reais. O setor comercial sempre tem mais prioridades que o operacional do escritório.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    É uma empresa muito rica e que dificilmente pode quebrar.

    Auxiliar de Logística III

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Há muitos pontos positivos, pois é uma empresa que não manda embora por qualquer motivo. Dá um prêmio se bater as metas, aliás, ganha conforme meta alcançada do mês. O trabalho não é muito pesado.

    Contras: Devia dar mais oportunidades ou aumento de salário para quem realmente merece. Poderia ter algumas dinâmicas de grupo para que os colaboradores trabalhemo motivados. E poderia ter um vale refeição também

    Recomenda a empresa: Sim