• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista Contábil Junior
Accenture em Belo Horizonte - MG

Descrição da Vaga

Analista Contábil Junior - Espanhol Fluente

Junte-se a Accenture e ajude a transformar as organizações e comunidades em todo o mundo. A Accenture é uma das principais consultorias de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing.

Esta posição faz parte de Accenture Operations que opera processos de negócios e infraestrutura prestando serviços em nome de nossos clientes.

Nossos profissionais, na estrutura de Client Delivery & Operations, conduzem e entregam serviços de excelência através do design, desenvolvimento e/ou entrega de uma solução, serviço ou oferta. Esses profissionais se desenvolvem em posições focadas em delivery para os clientes e podem crescer profissionalmente tanto vertical quanto horizontalmente.
* Realizar atividades relacionadas ao fluxo contábil, garantindo a correta contabilização e conciliação das contas contábeis conforme procedimentos operacionais e sistema adotados pelo Cliente.
* Assegurar que todos os registros contábeis e entrega da reconciliação de contas foram executados dentro dos padrões estabelecidos.
* Atender os SLAs definidos para a equipe e informar a liderança em caso de comprometimento de prazos ou qualidade
* Apoiar os Assistentes na execução das atividades operacionais definidas para a equipe

Leia mais

Avaliações da Accenture


Satisfação geral dos funcionários

3.53
  • Remuneração e benefícios
    3.18
  • Oportunidade de carreira
    3.38
  • Cultura da empresa
    3.84
  • Qualidade de vida
    3.27

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 14 dias

    Projeto Crédito Imobiliário Santander

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2019

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é bem acolhedora, benefícios são excelentes, estrutura nota 10, há possibilidades de mudar de projeto, dependendo do projeto que estiver atuando há chances de ser promovido e existem pessoas maravilhosas que realmente te ajudam.

    Contras: Os canais de denúncias são fachadas, a gestão de crédito imobiliário do Banco Santander é péssima e não sabem trabalhar com pessoas, só é promovido quem puxa saco, tem coordenadores que nem sabem o que estão fazendo lá (além de puxarem o saco e serem falsos), existem departamentos com diversos cargos diferentes exercendo as mesmas funções, se bobear horas extras todos os dias e se você não conseguir ficar ou tem compromisso ganha a fama de preguiçoso e fora a cara feia que os gestores e coordenadores fazem, é comum presenciar retaliação, fazem descasos com os funcionários que realmente mostram serviços, se precisar de algo a gestão e coordenadores não ajudam em nada e o pior de tudo é que o RH está ciente do que vem acontecendo e não tomam atitude nenhuma.

    Conselhos para presidência: Tirar a gestão e coordenadores do crédito imobiliário Banco Santander, melhorar os canais de denúncias e orientar o RH o papel deles na empresa, pois não fazem nada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa, recomendo.

    Engenheiro de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2015

    Santa Luzia, MG


    Prós: Boa empresa,Bom salário, médio convênio, cesta razoável, empresa cumpri com seus compromissos nunca atrasa salário.Tem boa estrutura.

    Contras: Difícil conseguir classificação. Nao valoriza funcionários mais antigos,chefe quando chega sai mandando muita gente boa embora sem querer saber do seu histórico.

    Conselhos para presidência: Não dar tanto poder as pessoas que acabam de chegar.

    Recomenda a empresa: Sim