Vaga de Analista Contábil Junior
Creditas em São Paulo - SP

Analista Contábil Junior

Creditas

Nascemos da missão de diminuir os juros no Brasil. É essa missão que nos dá orgulho e que nos motiva a trabalhar para que mais pessoas tenham acesso a um crédito mais justo.

Para trazer inovação ao mercado de empréstimos, nós apostamos em tecnologia. Toda a nossa plataforma online foi criada usando tecnologia open source e metodologias como scrum, design sprints, squads, e desenvolvimento ágil. Mas nosso negócio mesmo, são pessoas.

Estamos procurando um Analista Contábil pró ativo e atento aos detalhes para integrar nosso Time Financeiro!

Você será responsável por classificar e analisar as contas contábeis, realizando conciliação e auxiliando nas atividades do fechamento. Você também dará suporte e ajudará no controle do balanço contábil.

Além disso, suas atividades incluirão o registro e o controle de todos os lançamentos realizados nas contas contábeis, como: extratos financeiros, impostos, custos, despesas e receitas.

Como será o seu dia a dia
* Conciliação de todas as contas contábeis com seus respectivos suportes de consistência de saldos;
* Irá realizar o controle operacional do sistema;
* Classificação e, se necessário, lançamento de notas fiscais no sistema;
* Lançamentos contábeis de depreciação e amortização;
* Preparar todas as conciliações em Excel, para análise da auditoria.

Os 7 mandamentos do Analista Contábil
* Graduado em Ciências Contábeis ou Administração;
* Sempre atualizado com as mudanças na legislação e obrigações fiscais
* Facilidade em trabalhar em equipe
* Conhecimento ao menos intermediário em excel intermediário
* Buscar sempre melhorias na execução das suas atividades
* Possuir conhecimentos nas técnicas e procedimentos em serviços gerais de contabilidade.
* Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo

Benefícios
* Seguro de Vida
* Gym Pass
* Aulas de inglês
* No dress code

Já sei, essa vaga tem a sua cara, e é o que você está procurando?

Candidate-se hoje!

Avaliações da Creditas

Empresa com Propósito

Prós: O clima da empresa é muito bom, sinto que todos possuem muita liberdade para executar suas ideias e projetos. Trabalhar em uma empresa com propósito faz toda a diferença, fazer parte da revolução do crédito no Brasil, diminuindo as taxas de juros me motiva e me da brilho nos olhos.

Contras: A empresa esta em um momento de construção, todas as áreas sendo estruturadas e as pessoas fazem parte desse momento, porém se a pessoa tem um perfil mais conservador e gosta de processos, isso pode ser um problema.

Motivação Total =)

Estagiário de Recursos Humanos (RH)

Prós: Ambiente ótimo para se trabalhar, pessoas felizes e motivadas, cultura da empresa sensacional, possibilidade de crescimento profissional, ótimos pacotes de benefícios e salários dentro da expectativa.

Contras: Um refeitório seria ideal para quem opta por um almoço mais saudável e caseiro. Melhor estruturação em alguns processos para alinhar a comunicação na entrada de novos colaboradores.

Conselhos para presidência: Precisamos de um refeitório :))))