Vaga de Analista Contábil Junior
Creditas em São Paulo - SP

Analista Contábil Junior

Creditas

Nascemos da missão de diminuir os juros no Brasil. É essa missão que nos dá orgulho e que nos motiva a trabalhar para que mais pessoas tenham acesso a um crédito mais justo.

Para trazer inovação ao mercado de empréstimos, nós apostamos em tecnologia. Toda a nossa plataforma online foi criada usando tecnologia open source e metodologias como scrum, design sprints, squads, e desenvolvimento ágil. Mas nosso negócio mesmo, são pessoas.

Estamos procurando um Analista Contábil pró ativo e atento aos detalhes para integrar nosso Time Financeiro!

Você será responsável por classificar e analisar as contas contábeis, realizando conciliação e auxiliando nas atividades do fechamento. Você também dará suporte e ajudará no controle do balanço contábil.

Além disso, suas atividades incluirão o registro e o controle de todos os lançamentos realizados nas contas contábeis, como: extratos financeiros, impostos, custos, despesas e receitas.

Como será o seu dia a dia
* Conciliação de todas as contas contábeis com seus respectivos suportes de consistência de saldos;
* Irá realizar o controle operacional do sistema;
* Classificação e, se necessário, lançamento de notas fiscais no sistema;
* Lançamentos contábeis de depreciação e amortização;
* Preparar todas as conciliações em Excel, para análise da auditoria.

Os 7 mandamentos do Analista Contábil
* Graduado em Ciências Contábeis ou Administração;
* Sempre atualizado com as mudanças na legislação e obrigações fiscais
* Facilidade em trabalhar em equipe
* Conhecimento ao menos intermediário em excel intermediário
* Buscar sempre melhorias na execução das suas atividades
* Possuir conhecimentos nas técnicas e procedimentos em serviços gerais de contabilidade.
* Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo

Benefícios
* Seguro de Vida
* Gym Pass
* Aulas de inglês
* No dress code

Já sei, essa vaga tem a sua cara, e é o que você está procurando?

Candidate-se hoje!

Avaliações da Creditas

Uma empresa jovem, cheia de oportunidades e gente com propósito

Consultor de Negócios

Prós: Empresa jovem e profissional, trabalha de forma horizontalizada. A oportunidade de crescimento aqui é muito grande, principalmente para aqueles que têm iniciativa para busca-la e interagir com outras áreas

Contras: Pelo fato de ser pequena, existem poucos processos estruturados, o que permite agilidade mas compromete minimamente a recorrência. No entanto vejo isto como uma oportunidade para aqueles que têm iniciativa para estruturar e melhorar os processos.

Um lugar incrível para crescer

Formalização

Prós: Empresa em forte crescimento. Muito espaço para desenvolvimento, abertura para aprender sobre toda a operação, incluindo tecnologia, analytics, operações, funding, etc. Se você for curioso tem muito o que aprender, muito o que fazer. Cultura forte de honestidade, inovação e resultado.

Contras: O crescimento rápido gera alguns desconfortos. Existem alguns problemas de comunicação entre equipes, mas que tem estão melhorando com o tempo. Os salários ainda estão um pouco defesados se comparados com o restante do mercado, mas isso é compensado pelo ambiente de trabalho como um todo.

Conselhos para presidência: A empresa está precisando de mais espaços de descompressão (sofás, áreas de convivência, etc)