Vaga de Analista Contábil Junior
Creditas em São Paulo - SP

Analista Contábil Junior

Creditas

Nascemos da missão de diminuir os juros no Brasil. É essa missão que nos dá orgulho e que nos motiva a trabalhar para que mais pessoas tenham acesso a um crédito mais justo.

Para trazer inovação ao mercado de empréstimos, nós apostamos em tecnologia. Toda a nossa plataforma online foi criada usando tecnologia open source e metodologias como scrum, design sprints, squads, e desenvolvimento ágil. Mas nosso negócio mesmo, são pessoas.

Estamos procurando um Analista Contábil pró ativo e atento aos detalhes para integrar nosso Time Financeiro!

Você será responsável por classificar e analisar as contas contábeis, realizando conciliação e auxiliando nas atividades do fechamento. Você também dará suporte e ajudará no controle do balanço contábil.

Além disso, suas atividades incluirão o registro e o controle de todos os lançamentos realizados nas contas contábeis, como: extratos financeiros, impostos, custos, despesas e receitas.

Como será o seu dia a dia
* Conciliação de todas as contas contábeis com seus respectivos suportes de consistência de saldos;
* Irá realizar o controle operacional do sistema;
* Classificação e, se necessário, lançamento de notas fiscais no sistema;
* Lançamentos contábeis de depreciação e amortização;
* Preparar todas as conciliações em Excel, para análise da auditoria.

Os 7 mandamentos do Analista Contábil
* Graduado em Ciências Contábeis ou Administração;
* Sempre atualizado com as mudanças na legislação e obrigações fiscais
* Facilidade em trabalhar em equipe
* Conhecimento ao menos intermediário em excel intermediário
* Buscar sempre melhorias na execução das suas atividades
* Possuir conhecimentos nas técnicas e procedimentos em serviços gerais de contabilidade.
* Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo

Benefícios
* Seguro de Vida
* Gym Pass
* Aulas de inglês
* No dress code

Já sei, essa vaga tem a sua cara, e é o que você está procurando?

Candidate-se hoje!

Avaliações da Creditas

Ótima experiencia de desenvolvimento profissional

Analista de Recursos Humanos (RH) Júnior

Prós: A empresa esta crescendo muito, e em poucos meses aqui pude perceber o quão importante é o trabalho que fazemos aqui. As pessoas estão sempre prontas para te ajudar, são extremamente educadas e simpáticas, o ambiente é muito tranquilo o que ajuda a melhorar a qualidade de vida e deixa o trabalho com uma outra cara. Os funcionários que trabalham aqui realmente gostam muito do que fazem e são muito motivados! A importância que a empresa dá para a diversidade é sensacional! Temos pessoas de diferentes raças, opção sexual, religiões e culturas.

Contras: A empresa esta em constante desenvolvimento, por isso as coisas mudam muito rápido, mas isso é compreensível devido ao fato de ser uma startup

Top!

Analista Contábil Júnior

Prós: Uma das melhores empresas que já trabalhei, muita diversidade, pessoas bacanas e é ambiente prazeroso de se trabalhar, sem contar que é um lugar onde a cultura e os valores são bem presentes e levados a sério, estou curtindo bastante!

Contras: Nenhum até o momento, é claro, tem os stresses do dia a dia mas isso é normal, no geral a empresa se mostra bem preocupada com o colaborador, ainda faltam pontos a serem melhorados mas isso vem com o tempo.