Vaga de Analista Contábil Júnior
Bettanin em Esteio - RS

Analista Contábil Júnior

REQUISITOS:
Superior em Ciências Contábeis (completo ou em andamento);
Experiência na área Contábil (balancete, demonstrações financeiras e pagamentos de impostos);
Domínio pacote office (Excel intermediário);
Conhecimento em legislação, Normas Internacionais de Contabilidade e Demonstrações Financeiras;
Será um diferencial ter conhecimento no SAP.
ATIVIDADES:
Realizar a apuração e conciliação no balancete contábil;
Elaborar demonstrações financeiras individuais, trimestrais e anuais;
Orientar demais áreas em assuntos relacionados à legislação contábil;
Providenciar o cálculo mensal e anual para recolhimento do IR e contribuição social da empresa;
Entregar declarações acessórias ECF, SPED Contábil, CBE, CIAP e IBGE.
A EMPRESA OFERECE:
Salário compatível com o mercado
Participação nos Resultados
* PPR
Assistência Médica e Odontológica
Refeitório no local
Transporte fretado ou vale transporte
Estacionamento no local
Prêmio Assiduidade
Auxílio Farmácia e Ótica

Avaliações da Bettanin

Tenho apenas lembranças positivas, cresci muito e acredito ter deixado um legado para equipe.

Coordenadora de CustosEx-funcionário, saiu em 2013

Esteio, RS

Prós: Sabe cuidar muito bem de pessoas; Voltada para processo e melhorias; Faz tudo de forma humana; Busca inovar em seus processos e tem foco no futuro.

Contras: Na épocas me preocupava uma empresa daquele tamanho ainda não executar processo importantes de forma correta. Não haver transporte interno para as expedições para equipe administrativa.

Conselhos para presidência: Vocês são ótimos com pessoas em todos os sentidos, continuem assim, pois são elas que trarão o resultado. Parabéns ao Grupo, continuo muito fã.

Excelente empresa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Excelente empresa, time muito competente, liberdade para desenvolver o trabalho, produtos inovadores que realmente facilitam a vida, muito bom.

Contras: Plano de carreira e na época que trabalhei na empresa eles não forneciam alguns benefícios que empresas do mesmo porte oferecem aos funcionários.