• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Estagiário Contábil
Grupo XP em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Estagiário Contábil

Quem somos:

A XP Investimentos é uma das maiores instituições financeiras do Brasil e, há mais de 16 anos, vem transformando o mercado de investimentos no país.

Por meio de assessoria especializada e uma ampla diversidade de produtos, nosso compromisso é apresentar as soluções mais adequadas a cada perfil de investidor, com transparência e objetividade.

Seja nas áreas Comerciais, Operacionais ou Corporativas, na XP não falta espaço para você mostrar seu talento. Procuramos profissionais com performance acima da média e vontade de tirar grandes projetos do papel.

Transforme sua carreira com a XP.

Missão do Cargo:

Atuar na área contábil do Grupo XP, auxiliando em todos os processos e rotinas, além de melhorar fluxos e trazer melhorias.

Principais Responsabilidades:

Análise de despesas e imobilizado

Análise de folha de pagamento

Análise de operações de câmbio

Controle e manutenção de relatórios gerenciais

Análise de instrumentos financeiros

Atuação no fechamento contábil

Conhecimentos:

Excel avançado;

Inglês intermediário;

Atualizado sobre novas normas contábeis (CPC e IFRS);

SAP (desejável)

Requisitos e Formação Acadêmica:

Graduado em Ciências Contábeis.

O que oferecemos:

Remuneração, benefícios, ambiente extremamente desafiador e cultura meritocrática.

Local de trabalho:

Av. Brigadeiro Faria Lima, São Paulo - SP

Se você possui perfil empreendedor, quer revolucionar o mercado financeiro brasileiro, influenciar as pessoas e ajuda-las a investir melhor e ainda transformar sua carreira, aqui é o lugar!

Leia mais

Avaliações da Grupo XP


Satisfação geral dos funcionários

3.65
  • Remuneração e benefícios
    3.48
  • Oportunidade de carreira
    3.82
  • Cultura da empresa
    3.58
  • Qualidade de vida
    2.76

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Não recomendo

    Analista de Projetos DigitaisEx-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Sinceramente não vi nenhum ponto positivo, pois é um local no qual o funcionário ficará estagnado, já que a área reconhece apenas quem é amigo do chefe.

    Contras: Gestores limitados, e com a cabeça fechada para o novo. Não aceitam inovações. Infelizmente por serem do setor financeiro, falta um certo conhecimento nas demais áreas, principalmente na gestão de pessoas.

    Conselhos para presidência: Escute mais seus funcionários, pois eles são a base da sua empresa. Se você hoje é bilionário, é graças as pessoas abaixo de você que te ajudaram a executar suas ideias. Sem elas você seria um mero agente de investimentos.

    Recomenda a empresa: Não


    Área de Gente & Gestão da Grupo XP respondeu:

    Agradecemos pelo feedback! Nosso propósito diz muito sobre o impacto que queremos causar na vida das pessoas por meio da nossa área de atuação e sabemos que isso só é possível pelo trabalho de cada um que compõe o Grupo XP. Só conseguiremos atingir esse objetivo agindo com Mente Aberta, seja para ouvir ou falar, e incentivamos que isso seja feito diariamente sem importar cargos ou qualquer outra questão que impossibilite a concretização de nossa cultura que preza pela horizontalidade.

  • Há 21 dias

    Não recomendo!

    Analista de Marketing DigitalEx-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O único ponto positivo, é ser uma empresa que tem nome no mercado. Se você quer apenas uma empresa grande no currículo, está no local certo.

    Contras: Péssimo ambiente de trabalho, com péssimos gestores. Na XP funciona a boa e velha política da amizade, ou seja se você é ruim, mas é amigo do chefe, logo subirá lá dentro, do contrário nem com um PhD você consegue uma promoção. Infelizmente vi situações deploráveis, de gestores destratando e gritando com funcionário na frente de todos, sem o menor respeito. A XP foi sem dúvida o pior local que já trabalhei, e lamento muito pelas pessoas que ali passaram e não foram valorizadas.

    Conselhos para presidência: Não escute apenas seus gestores, mas também que estiver abaixo deles. Promova a pessoa que tiver bom conhecimento, e não a que te bajula.

    Recomenda a empresa: Não