Vaga de ANALISTA CONTÁBIL JR
Schneider Electric em São Paulo - SP

ANALISTA CONTÁBIL JR

Pessoas talentosas fazem da Schneider Electric uma grande empresa**

Quais os seus desafios nesta posição?

• Rotinas da area contabil, como: conciliações, análise de balanço, classificação contábil , emissão de balancetes para análise de DRE e atentimento em auditoria;
  • Contabilizaçao de provisões, lançamento manuais
  • Acompanhamento de fechamento de balanço (reports gerenciais)

Qualifications

Requisitos:
* Superior Completo em Ciencias Contabeis
* Vivência com sistema SAP ou outros ERPS
* Noções de normas contábeis e IFRS
* Pacote Office Intermediários/Avancado (EXCEL, PoerPoint e Word)

Seu futuro profissional começa com as escolhas que você faz agora. Mais do que fazer parte de uma empresa que é especialista global em energia, a Schneider convida você para dividir uma história de sucesso. Se você acredita em inovar, realizar mais, simplificar, busca evoluir sempre e tem um olhar para o ambiente digital, você está bem próximo dos pilares que nos movem.

Candidate-se!

Nossa equipe de Talent Acquisition entrará em contato caso seja aprovado para a próxima etapa, do contrário, receberá notificação eletrônica de encerramento da posição.

É política da Schneider Electric proporcionar oportunidades iguais para todos os indivíduos qualificados, independentemente de raça, religião, cor, gênero, deficiência, origem nacional, ascendência, idade, orientação sexual, estado civil ou qualquer outra característica ou conduta legalmente protegida.

Sobre a Schneider Electric

A Schneider Electric lidera a Transformação Digital em Gestão de Energia Elétrica e Automação em Residências, Edifícios, Data Centers, Infraestrutura e Indústrias.

Com presença global em mais de 100 países, a Schneider é líder absoluta em Gestão de Energia em Média e Baixa tensão, Energia Segura e em Sistemas de Automação. Fornecemos soluções integradas para eficiência, que combinam energia, automação e software.

Em nosso Ecossistema global, colaboramos com a maior comunidade de Parceiros, Integradores e Desenvolvedores em nossa Plataforma Aberta, para entregar controle e eficiência operacional em tempo real.

Acreditamos que Pessoas Talentosas fazem da Schneider Electric uma grande Empresa, e que nosso comprometimento com a Inovação, Diversidade e Sustentabilidade garante que "Life is On" seja realidade em todos os lugares, para todas as pessoas, em todos os momentos.

Primary Location

Avaliações da Schneider Electric

Uma boa empresa

Estagiário de Engenharia

Campinas, SP

Prós: A Schneider electric é uma empresa excelente com excelentes funcionários. Aos menos os que trabalham comigo. Recebi muita ajuda dos meus supervisores e eles foram muito prestativos comigo. O salário e os benefícios são bons e é uma empresa bem humana.

Contras: Não cheguei a ter experiências negativas no tempo em que trabalhei na Schneider. Considerando que fiquei pouco tempo em um cargp baixo, Não fui exposto aos aspectos ruins.

Excelente empresa para trabalhar!

Gerente de TI

Prós: Empresa dinâmica, passando por uma transformação digital, valorizando a diversidade de cultura e com valores corporativos muito sólidos, com conduta ética nos negócios e intolerância a corrupção.

Contras: Empresa totalmente matricial, onde algumas vezes pode ocorrer a demora na tomada de decisão prejudicando a necessidade de implementação imediata de mudanças importantes.