Love Mondays


Vaga de Analista Contábil Jr
Pacaembu Autopeças em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista Contábil Jr

Analisar e conferir os movimentos contábeis da empresa visando a correta elaboração dos demonstrativos contábeis e financeiros.
Acompanhar e apoiar o processo de auditoria externa e o controle de ativos imobilizados.
Salário e benefícios compatíveis com o mercado.

Leia mais

Avaliações da Pacaembu Autopeças


Satisfação geral dos funcionários

2.25
  • Remuneração e benefícios
    2.75
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    1.75
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 14 dias

    Ambiente de trabalho agradavel

    Líder Administrativo

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Possui cultura meritocrática (partnership - vertente do Pactual), é extremamente horizontal (é possível conversar de maneira aberta com qualquer sócio) e dinâmico (Banco novo que ainda pivota sua estratégia de tempos em tempos).

    Contras: possui cultura meritocrática (partnership - vertente do Pactual), é extremamente horizontal (é possível conversar de maneira aberta com qualquer sócio) e dinâmico (Banco novo que ainda pivota sua estratégia de tempos em tempos).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    De volta para o Passado

    Assistente de TI

    São Paulo, SP


    Prós: A Empresa tem bons funcionários e tem clientes consolidados e tem filiais em todo o Brasil. Seus diretores e gestores são totalmente compromissados com o trabalho.

    Contras: Cultura da empresa extremamente antiga, inflexível, não reconhece os funcionários, basicamente boa parte dos funcionários são insatisfeitos pois a empresa não se atualiza. Defasem tecnológica, onde o sistema principal é dos anos 90 e é muito incômodo para usar. O refeitório não possui forno microondas e sempre está cheio. O Horário de almoço não é flexível. Muitos funcionários não respeitam a sinalização de "é proibido fumar neste local" na área de descanso. A gestão da área de T.I basicamente não se comunica com os funcionários e os feedbacks só são para falar de pontos negativos.

    Conselhos para presidência: Se a empresa realmente quer crescer, deve mudar essa cultura tão inflexível e rígida e realmente se importar com o bem estar do funcionário, pois o foco da empresa é única e exclusivamente o lucro e trata seus funcionários apenas como um meio de chegar nisso, deixando evidente a falta de importância com a VIDA de cada um. A empresa também deveria melhorar as condições de trabalho e se atualizar tecnologicamente, pois chega a ser frustrante lidar com o sistema atual. E por último valorizar o esforço e de cada um dos funcionários e reconhecer isso.

    Recomenda a empresa: Não