Vaga de Analista Contabil JR

Analista Contabil JR

Local da vaga: Barro Alto/GO

Horário de trabalho: Administrativo

Pré-requisitos:

• Formação: Ensino Superior Completo – Ciências Contábeis / Administração.
  • Experiência: Experiência nas atividades descritas para o cargo ou similares na área de Contábil e Financeira.
  • Conhecimento e experiência em:
  • Pacote Office – Excel Avançado.
  • Sistema ERP Ellipse \ Sistema SAP \ Hyperion Planning.
  • Conhecimento em Gestão de Projetos.
  • Desejável e será considerado diferencial: Inglês – Intermediário (leitura, escrita e conversação)

Principais Atividades:

• Executar atividades na área contábil e financeira, atendendo às demandas e necessidades do setor, utilizando o conhecimento técnico, sistema de gestão de informações (contábil e financeiro), e as normas e procedimentos da Anglo American, assegurando o cumprimento das obrigações estabelecidas pelo setor;
  • Fornecer suporte na elaboração do orçamento com Forescast / Outlook / MOP das áreas de negócio e treinar os usuários na utilização das ferramentas; (Capex / Opex)
  • Elaborar, analisar e consolidar relatórios gerenciais contendo indicadores operacionais e de performance orçamentária;
  • Elaborar conciliação de estoques, elaborar relatório mensal de custo, de ocorrências e de produção e custos;
  • Apurar o custo de produção mensal do Níquel, das unidades de Niquelândia e Barro Alto, com composição do custo por Planta, Mina e por Unidade Operacional, através do sistema Ellipse.

**Todas as nossas vagas estão disposníveis também, para candidatos com
deficiência ou beneficiários reabilitados pelo INSS.

Advertised: 05 Dec 2017 E. South America Daylight Time

Applications close: 11 Dec 2017 23:55 E. South America Daylight Time

Avaliações da Anglo American

Estágio na Anglo American

Prós: Ambiente de trabalho extremamente agradável, estagiários possuem muita autonomia e tem suas ideias escutadas dentro da empresa. As pessoas são realmente preocupadas com o seu desenvolvimento.

Contras: Meritocracia é um ponto a se melhor na cultura da empresa. Comumente observa-se a contratação de pessoas externas para a ocupação de cargos de liderança ao invés da promoção de funcionários internos.

Boa empresa para se trabalhar

Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior

Barro Alto, GO

Prós: Ambiente de trabalho é amigável e o dialogo aberto promovido entre todos os níveis hierarquicos é um diferencial, por ser uma empresa que presa muito pela clareza em seus processos.

Contras: A empresa tem passado por muitas mudanças estruturais nos ultimos anos, o que deixa internamento uma sensação de instabilidade entre os trabalhadores, o que afeta de alguma maneira a retenção ou atração de talentos.