Vaga de Analista Contábil
IT Mídia em São Paulo - SP

Analista Contábil

Atividades:
* Responsável pelo fechamento contábil e adequação das demonstrações financeiras com as normas brasileiras de contabilidade;
* Auxíliar no planejamento orçamentário e acompanhamento do realizado vs orçado;
* Apurar IRPJ e CSLL e entregar as obrigações acessórias ECD e ECF;
* Conciliação mensal das contas contábeis;
* Atendimento a auditoria externa.
Requisitos:
* Formação superior em Ciências Contábeis ou Administração com forte conhecimento em contabilidade;
* Conhecimentos de impostos e planejamento tributário;
* Desejável conhecimento no sistema Protheus (Totvs) e preparação de analises em planilha Excel.

Avaliações da IT Mídia

Empresa diferenciada

Analista de TI

Prós: A empresa contém em seu DNA missões, visões e valores de grande impacto no mundo da tecnologia, além de oferecer oportunidades para crescimento acadêmico e profissional. As pessoas e o ambiente são extremamente agradáveis para se trabalhar.

Contras: Existem muitos desafios a serem vencidos, não chegam a ser pontos negativos porém é necessário trabalhar duro constantemente para atingí-los.

Conselhos para presidência: Mantenham esse espírito inspirador e ao mesmo tempo desafiador, apesar de recém chegado posso afirmar que é a melhor empresa que já trabalhei em toda minha vida. Obrigado!

Falta clareza

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente muito bom e descolado. bom para quem quer trabalhar na area de marketing e correlatas

Contras: falta clareza dos dirigentes da empresa em relação as politicas adotadas. Cada hora é uma coisa...