Vaga de Analista Contábil I
DeMillus em Rio de Janeiro - RJ

Analista Contábil I

Irá atuar nas seguintes atividades:
* Análise e classificação de contas;
* Controle das retenções de impostos e demais rotinas da área.
Necessário:
Formação em Ciências Contábeis.
Ter CRC ativo.
Ter experiência anterior nas atividades citadas.
Pacote Office (intermediário/avançado).
Conhecimento de retenções de impostos; importação; contas a pagar e a receber.
Conhecimento de Sped.
Horário de segunda a sexta e 08:00h às 17:45h.
Salário: R$ 2.019,60
Benefícios: plano de saúde, seguro de vida, cesta básica, refeição e dentista no local.
Local de atuação: Penha Circular

Avaliações da DeMillus

Empresa Boa.

Costureira

Prós: Pagamento é feito em dia. E os benefícios são bons.Trabalhar nessa empresa me ajudou muito a realizar metas na minha vida fiz um curso na intenção de atuar na própria empresa, mas não tive oportunidade.

Contras: A Empresa não visualizar os funcionários dedicados e não da muita oportunidade se crescimento dentro da empresa, o benefício de vale refeição deveria ser num calor mais alto.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades de crescimento na empresa e valorizar funcionários que realmente se dedicam a empresa.

Bom

Meio Oficial de Eletricista

Prós: Salário sempre em dia, uma boa empresa para quem quer começar a carreira como profissional, desde ajudante, meio oficial e eletricista, aqui ambos são tratados igualmente.

Contras: Não paga 30% para cargo abaixo de eletricista, porque os demais cargos não realizada manobras em sub estação é o que alega a gerência da empresa.

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionários relacionados a promoção de cargos, que demora a ser feita pela empresa