Vaga de Analista Contábil
CTIS em Rio de Janeiro - RJ

Analista Contábil

Requisitos:
* Disponibilidade para eventuais viagens;
* Conhecimento do cenário fiscal brasileiro;
* Conhecimento em SPED, SEF, GIAS, Apuração de ICM;
* Experiência em projetos na área de TI ou prestação de consultoria em sistema fiscal/tributário;
* Formação na área de Ciências Contábeis / Administração / Economia (Atuação em áreas tributárias federais, municipais, estaduais);
* Macro em Excel (Desejável);
* Consulta SQL (Desejável)
Atividades: Entender o cenário de negócio do cliente e prover soluções dentro da ferramenta corporativa, efetuando a parametrização e configuração da ferramenta fiscal.
Irá atuar alocado no cliente e eventualmente no escritório no RJ (Centro/RJ).
Horário: De segunda a sexta, comercial.
Salário : R$4.200,00

Avaliações da CTIS

Uma ótima empresa

Analista de NOC

Brasília, DF

Prós: Pagamento dos salários no dia 30 de cada mês; Até o presente momento não atrasou os salários; Plano de Saúde Sulamerica; Facilidade questões administrativa pois tem um RH de fácil acesso.

Contras: Cobra um valor muito alto de coparticipação nos planos de Saúde; Até o momento não foi pago a PLR de acordo com cct; no nosso contrato não está investindo na capacitação contínua dos funcionários;.

Não estou satisfeito

Suporte Técnico

Brasília, DF

Prós: A empresa tem um ambiente muito bacana, alem de possuir pessoas legais

Contras: A empresa poderia melhorar mais o salario da empresa, pois a area de TI e uma area bastande requerita hoje em dia.