Vaga de Analista Contábil
CTIS em Rio de Janeiro - RJ

Analista Contábil

Requisitos:
* Disponibilidade para eventuais viagens;
* Conhecimento do cenário fiscal brasileiro;
* Conhecimento em SPED, SEF, GIAS, Apuração de ICM;
* Experiência em projetos na área de TI ou prestação de consultoria em sistema fiscal/tributário;
* Formação na área de Ciências Contábeis / Administração / Economia (Atuação em áreas tributárias federais, municipais, estaduais);
* Macro em Excel (Desejável);
* Consulta SQL (Desejável)
Atividades: Entender o cenário de negócio do cliente e prover soluções dentro da ferramenta corporativa, efetuando a parametrização e configuração da ferramenta fiscal.
Irá atuar alocado no cliente e eventualmente no escritório no RJ (Centro/RJ).
Horário: De segunda a sexta, comercial.
Salário : R$4.200,00

Avaliações da CTIS

Múltiplas oportunidades

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: oportunidades de crescimento, atividades motivacionais, treinamento regular para os operadores, oportunidade de troca de horário, incentivo a educação.

Contras: necessidade de estrutura adequada de trabalho, bem como equipamentos novos e um trenamento estrito para os supervisores, tanto sobre o produto oferecido quanto técnicas de gestão de pessoas

Conselhos para presidência: Olhar mais humanística para o colaborador

Excelente lugar para trabalhar

Técnico de SuporteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pontualidade nos pagamentos, ótimo para possuir novos conhecimentos, o cliente em que ficamos alocados nos trata muito bem, temos liberdade e não trabalhamos sob pressão.

Contras: Pelo o fato de trabalharmos no cliente, não tem crescimento de carreira, pois não tem como a empresa nos ver e nos dar novas oportunidades de trabalho