Vaga de Analista Contábil Sênior
Contabilizei em Curitiba - PR

Analista Contábil Sênior

Curitiba

Contabilizei is a fast growing startup, award winner of "Best B2B company in Latin America" in 2016 and is revolutionizing the way accounting is done for thousands of micro and small enterprises in Brazil. We are a team of +50 fanatics that constantly challenge the status quo in making accounting intelligent and cost saving for micro and small enterprises.

Venha trabalhar na Contabilizei , eleita a melhor Startup B2B da América Latina de 2016 !

Ambiente de trabalho descontraído, horário flexível, sem burocracia, autonomia e acordar todo dia sabendo que você faz a diferença ?

Na contramão da crise: uma empresa que cresce 700% .

A Contabilizei é um escritório de contabilidade online, líder de mercado, com sede em Curitiba (PR). Nosso propósito é resolver a dor e burocracia de micro e pequenas empresas ao se manterem regulares com o governo. Somos contadores, só que online, simples assim. Acreditamos no poder da tecnologia para melhorar continuamente a vida das pessoas. Essa crença é tão forte quanto nossa cultura, seguimos a hierarquia horizontal e incentivamos a autonomia e crescimento de todos sem distinção. Você terá oportunidade de aprender e interagir com todos os níveis e áreas da organização.

Fomos premiados pela FASTCOMPANY como uma das empresas mais inovadoras da América Latina em 2017!

Recebemos o prêmio da Lovemondays como uma das melhores empresas (PME) para se trabalhar.

Atividades

• Realizar lançamentos e conciliações contábeis, incluindo folha de pagamento
  • Cálculo e contabilização de impostos do SIMPLES e Lucro Presumido
  • Solucionar pendências com órgãos públicos
  • Realizar levantamento de balancetes mensais
  • Realizar suporte aos clientes nas rotinas contábeis
  • Elaborar e transmitir declarações mensais, semestrais e anuais
  • Você vai acertar em cheio aqui se:
  • Gostar de ser constantemente desafiado a aprender a fazer melhor e mais rápido
  • For rápido e se adaptar facilmente às novas situações e as prioridades
  • Não estiver apenas à procura de outro emprego e sim de um projeto de vida

Requisitos

• Experiência anterior em contabilidade (Pode ser estágio)
  • Graduado em Ciências Contábeis

Benefícios

• Ambiente casual e único na cidade de Curitiba - você pode usar jeans e tênis para trabalhar.
  • Vale-refeição.
  • Vale-transporte.
  • Seguro de vida.
  • Plano de saúde.
  • Gympass.

Avaliações da Contabilizei

Não recomendável se você procura um bom ambiente de trabalho com remuneração justa

Prós: Você aprende alguma coisa, as pessoas que estão trabalhando lá dentro são sensacionais e dá pra fazer muitas conexões importantes para a vida.

Contras: Se você está procurando por uma carga extenuante de trabalho, com remuneração menor que a do mercado, sem reconhecimento, mas que você pode levar o cachorro pro escritório na sexta feira, é o lugar pra você. Infelizmente não é uma empresa que eu posso recomendar a nem um ser humano racional. A empresa se orgulha em pagar mal e fazer todos trabalharem horas extra. Pouquíssimo reconhecimento profissional, tanto no ponto de vista de Feedback, promoções internas (preferem contratar de fora que promover internamente). Demissões sem muito motivo e a bel prazer dos líderes da empresa. Dificilmente eu vi passar mais de uma semana sem acontece uma demissão. Líderes extremamente instáveis, sem qualificação para exercer seus cargos e sem um mínimo de humanidade no trato com pessoas. Decisões são tomadas e esquecidas, contradizias com uma velocidade incrível. Escritório lotado, com 0 de ergonomia e até os banheiros são horríveis. A empresa tem inúmeros problemas estruturais para uma empresa tão jovem.

Um bom lugar, mas precisa pensar mais nas pessoas, em todos os sentidos

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Clima organizacional muito bom, liberdade de horários, abertura para projetos de todos. O relacionamento é franco em todas as esferas, o que é muito bom. Escritório muito bem localizado!

Contras: Empresa cresce a cada dia e tropeça muito nisso. As lideranças, por ex, precisam se desenvolver muito para alcançar os objetivos. Remuneração abaixo do mercado também prejudica e desmotiva em vários departamentos.