Vaga de Analista Contábil
Canal Rural em São Paulo - SP

Analista Contábil

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Contabilidade
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Será responsável por receber Notas Fiscais/Recibos/Faturas a serem classificadas e contabilizadas; Analisar e conciliar as contas contábeis do balanço; Atender auditoria interna e externa; Realizar todo o processo na inserção de ativo imobilizado no nosso ERP (criar bens - gerar a depreciação – checar relatório imobilizado VS saldo na contabilidade).
  5. Requisitos:
  6. Superior cursando ou completo em Ciências Contábeis ou Correlatas;
  7. Experiência comprovada em atividades específicas da área.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior; Ciências contábeis, Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista Contábil
  • Empresa CANAL RURAL

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 3.500,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Canal Rural

Estagiário de jornalismo

Estagiário de Jornalismo

Paraíso, SP

Prós: Planos de carreira dentro da empresa que dão a chance de ir para outros cargos

Contras: Metas que são bem chatas de atingir ....

Bom lugar para aprender e se desafiar.

Prós: Ambiente agradável e valores bem definidos. Empresa consolidada no mercado e referência em Agronegócio. Avaliação 360 que permite ao funcionário acompanhar seu crescimento, estabelecendo metas que estejam de acordo com os objetivos da companhia e que permita crescimento e bonificações.

Contras: Remuneração relativamente baixa. Mesmo com todos os processos internos, não fica claro o que é realmente levado em consideração acerca de promoções e como alguns funcionários acabam chegando a cargos de chefia. Alguns gerentes são ainda muito hierárquicos, evitando até contato com funcionários abaixo, isso engessa o processo e deixa tudo muito cansativo.

Conselhos para presidência: Participar mais do dia a dia dos setores, evitando deixar tudo somente nas mãos dos gerentes. Levar o processo de avaliação anual com mais seriedade, bonificando quem realmente entrega e é bem avaliado. Ser cada vez mais receptivo a novas ideias e abraçar o novo, isso vai diferenciar a empresa cada vez mais dos concorrentes.