Vaga de Analista Contábil
Canal Rural em São Paulo - SP

Analista Contábil

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Contabilidade
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Será responsável por receber Notas Fiscais/Recibos/Faturas a serem classificadas e contabilizadas; Analisar e conciliar as contas contábeis do balanço; Atender auditoria interna e externa; Realizar todo o processo na inserção de ativo imobilizado no nosso ERP (criar bens - gerar a depreciação – checar relatório imobilizado VS saldo na contabilidade).
  5. Requisitos:
  6. Superior cursando ou completo em Ciências Contábeis ou Correlatas;
  7. Experiência comprovada em atividades específicas da área.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior; Ciências contábeis, Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista Contábil
  • Empresa CANAL RURAL

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 3.500,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Canal Rural

Era melhor antes, agora só tá bom

Desenvolvedor de Front-end

Prós: Gosto muito da empresa, o RH é bem empático com os funcionários, mesmo tendo suas falhas eles ainda se importam. A empresa se trata como uma grande família e os benefícios estão de acordo com o mercado.

Contras: Os processos da empresa são praticamente inexistentes em diversas áreas, muito acúmulo de função, são muitos chefes pra pouco funcionário. O Canal poderia dar mais estímulo pros funcionandos (financeiro), pois tem muita gente essencial que trabalha muito e ganha pouco. O valor só é reconhecido depois que a pessoa é realocada em outra empresa.

Um ótimo lugar para iniciar a carreira

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Oportunidade de aprendizado, equipe competente, boas amizades, local de trabalho agradável, boa estrutura de equipamentos de trabalho, cooperação.

Contras: Desorganização na gestão, falta de olhar do RH sobre estagiários que poderiam ter plano de carreira, visão unilateral sobre alguns aspectos de trabalho.