Vaga de Analista Contábil
Bernhoeft em Recife - PE

Analista Contábil

ATIVIDADES: Irá atuar com a organização de documentos contábeis, efetuará registros no sistema SAP e WK Radar, elaborando relatórios periódicos sobre contas a pagar e a receber e todo o fechamento contábil.
FORMAÇÃO:
INFORMAÇÕES: Salário à combinar + Benefícios: Vale-refeição ou alimentação no valor de R$ 16,15/dia; Vale-transporte ou Vale-combustível; Plano de Saúde, Plano Odontológico e Seguro de Vida.
HORÁRIO DE TRABALHO: seg a qui 8h às 18h e sex 8h às 17h
* Necessário Superior Completo ou Cursando em Ciências Contábeis e Excel Avançado.
Local de Trabalho: Recife
* PE

Avaliações da Bernhoeft

Prós: Clima organizacional, respeito com os colaboradores. Empresa que valoriza o funcionário, assiduidade quanto aos pagamentos. A empresa dá oportunidade de crescimento.

Contras: Único ponto a ser ajustado em minha opinião seria o plano de saúde, pelo porte da empresa, deveria haver um plano de saúde de maior qualidade.

Ótima empresa para quem está começando.

Auxiliar de CálculosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: muito tranquila e garante um aprendizado imenso para quem está ingressando na área contábil. Exige muita concentração do profissional o que lhe traz grandes benefícios futuros

Contras: Poucos benefícios agregados aos cargos. Não é oferecido pela empresa treinamento prévio para se acostumar com a rotina. Remuneração ligeiramente baixa.