Vaga de Analista Contábil
AGV Logística em Vinhedo - SP

Analista Contábil

Formação: Cursando Ensino Superior em Ciências Contábeis / Administração ou Economia
Atividades: Atuar com conciliações contábeis, atividades relacionadas ao processo de folha de pagamento, avaliação de investimentos, confecção de relatórios gerenciais e apoio nos processos de auditorias.
Requisitos:
* Hands On
* Excel Avançado
* Experiência no setor logístico será um diferencial

Avaliações da AGV Logística

Ótima empresa !

Conferente de Carga

Itu, SP

Prós: A união da equipe é muito boa , a empresa Agv logística e uma ótima empresa para se trabalhar , tem Unimed , tiquit alimentação e o ser excelente

Contras: Falta comunicação as vezes , precisa melhor no requisito transparência com os funcionário , a gestão e falha nessa parte de transmitir recados

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação com os seus colaboradores .

Média

Auxiliar de Carga e Descarga

Ituverava, SP

Prós: Bem estruturada com ótimos colegas de trabalho refeições na própria empresa supervisor que entendi o funcionário serviço bem tranquilo e fica localizada em um ótimo local.

Contras: Salário baixo , pessoas que são beneficiados por conta de pessoas mais influentes na empresa , recebem promoção de cargo sem realmente merecerem .