Vaga de Analista Consultor de Sistemas
Liberty Seguros em São Paulo - SP

Analista Consultor de Sistemas

Atuar nas atividades de desenvolvimento, manutenção e implantação de sistemas de informação diferenciados e/ou de grande complexidade, orientando e/ou realizando levantamentos, análises, especificações, validações e demais etapas da execução dos projetos, visando a automação e otimização das operações realizadas. Identificar as melhores soluções tecnológicas a serem utilizadas em cada tipo de implementação, objetivando o pleno atendimento das necessidades apresentadas.
Experiência em desenvolvimento e liderança de projetos
Formação superior completa na área de TI, conhecimento em gestão de projetos, metodologia PMI, AGIL e vivência de LEAN
Desejável Inglês Avançado
Vaga para São Paulo SP
Benefícios: Assistência Médica, Assistência odontológica, Previdência privada, Auxílio Creche, Convênio com farmácia, Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo, Vale-alimentação, Vale-refeição e Vale-transporte.
* Regime de contratação: CLT (Efetivo).

Avaliações da Liberty Seguros

Ótima Empresa , grande aprendizado

Gestor de Negócios Pleno

Prós: A melhor empresa que já trabalhei, ela se preocupa com os funcionários, realiza inúmeras ações para que os funcionários façam parte dos processos está aberta para ouvir.

Contras: Não há muitos pontos negativos, talvez o que mais me incomode no momento é o salário, pois está fora do mercado, principalmente se você vem de algum processo interno.

Conselhos para presidência: Ambiente agradável, onde todos buscam o mesmos objetivos

Ótima Empresa

Prós: Ambiente de Trabalho, ações para funcionários, Campanhas, benefícios, cursos de capacitação, clube de desconto, localização, salário posição no mercado.

Contras: Não emenda Feriado,alguns funcionários deveriam não sabem tudo que deviam saber. Não tem muitos pontos negativos. É uma empresa muito boa para se Trabalhar.