• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista Consultor de Sistemas
Liberty Seguros em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista Consultor de Sistemas

Análise e Desenvolvimento de sistemas (projetos , melhorias e atendimento de chamados);
Solução de problemas com análise de impacto para tomada de decisões;
Liderança de atividades;
Apoio a outras equipes no desenvolvimento de atividades cruzadas;
Disposição pessoal para contribuir na solução de problemas de trabalho que não lhe correspondem;
Experiência em análise e documentação de requisitos funcionais.
Experiência em realização de especificações técnicas.
Experiência em desenvolvimento de sistemas com a utilização das ferramentas:
NET, ASP. NET, Framework 3.5 ou superior.
Banco de dados ORACLE e/ou SQL Server
Será considerado um diferencial ter conhecimento em seguros.
Será considerado um diferencial ter conhecimento BPM
Formação superior completa na área de TI.
Vaga para São Paulo SP
Benefícios: Assistência Médica, Assistência odontológica, Previdência privada, Auxílio Creche, Convênio com farmácia, Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo, Vale-alimentação, Vale-refeição e Vale-transporte.
* Regime de contratação: CLT (Efetivo).

Leia mais

Avaliações da Liberty Seguros


Satisfação geral dos funcionários

4.46
  • Remuneração e benefícios
    4.24
  • Oportunidade de carreira
    3.88
  • Cultura da empresa
    4.44
  • Qualidade de vida
    4.40

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 dias

    Valoriza funcionários

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: Se preocupa com funcionarios. Permite home office. Happy friday (Sexta feira) trabalha até 14h. Beneficios que mostram quanto se preocupa com funcionarios.

    Contras: O home Office poderia ser liberado com mais frequência. É comum apenas 1, no máximo 2 vezes por semana. O budget para aumentos salarial é sempre muito restrito, mesmo funcionários que merecem não conseguem ter aumento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Ótima empresa para trabalhar

    Técnico em Suporte Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Bom clima de trabalho, equipamentos, posições bem definidas, boa localização da empresa, benefícios, plano de carreira, plano de reconhecimento, ações afirmativas.

    Contras: Talvez por ser uma empresa de seguros, algumas áreas careçam de maior profissionalização, embora haja o esforço da companhia em aperfeiçoar tais deficiências.

    Recomenda a empresa: Sim