Vaga de Analista Comunicação Digital Sênior
Hospital Albert Einstein em São Paulo - SP

Analista Comunicação Digital Sênior

Atividades a serem desempenhadas:
* Gerir todas as atividades que envolvem o e-commerce do site (Integração com a Vtex, UX, CRO, SEO, relatórios de web Analytics);
* Cuidar da gestão das campanhas de comunicação institucional e de produtos (comunicação/identidade visual/aplicação da marca);
* Garantir a eficácia das ações de marketing digital;
* Zelar pela atualização constante do site, bem como sugerir idéias, inovações e melhorias de resultados das ações no ambiente virtual e no site visando a usabilidade;
* Acompanhar e analisar o levantamento dos resultados das campanhas de pesquisa do Google Adwords e controle das ações realizadas através do Google Analytics;
* Buscar e contatar fornecedores que ofereçam soluções inovadoras em relação à prospecção de novos clientes, base de prospects, melhorias na navegação e usabilidade do site e contratação de terceiros;
* Analisar e reportar para o Coordenador os resultados das ações e campanhas na rede, propondo novas idéias para melhoria no retorno sobre investimento;
* Realizar o relacionamento e alinhamento com as outras áreas da instituição que atuam com comunicação: Marketing, Comunicação Institucional, Comunicação Interna, Mídias Digitais e Financeiro.
* Oferecer suporte ao atendimento de clientes internos da Instituição para a atualização de sites, disparos de e-mail marketing e campanhas do Google Adwords.
Requisitos:
Imprescindível
* Formação acadêmica em Comunicação Social com ênfase em Publicidade, Relações Públicas, Marketing ou Comunicação/Design Digital.
* Conhecimentos avançados de Excel e Power Point.
* Experiência comprovada na gestão de e-commerce.
Desejável
Experiência nas áreas de planejamento de marketing ou comunicação digital e experiência em condução de entrevistas com profissionais técnicos e alinhamento de ações com a equipe interna.
Informações sobre a Área de trabalho:
Horário: 08:00-18:00 (9h/d) 6f 8-17
Área: Planejamento Digital Ensino
Unidade: Faria Lima
Quantidade: 01
Salário e Benefícios compatível com mercado

Avaliações da Hospital Albert Einstein

Analista de Laboratório Júnior

Prós: Oportunidade de aprendizado. Treinamento continuo. Empresa paga em dia. Muito correta. Oferece benefícios legais aos funcionários. Inaugurou uma clínica recente para nos atender. Tem programas bacanas como gestação saudável. Programa saúde mulher etc

Contras: Tem plano de carreira, mas é dificil. Bolsa para cursos, graduações quase impossivel! Salários para analistas baixo para padrão Einstein. Não pagam hora extra e cortaram banco de horas para plantonistas. Segundo nova reforma. Porém quase nenhum hospital se adequou. EINSTEIN foi um primeiros a cortar esse benefício.

Conselhos para presidência: Deviam valorizar mais os analista, pois de toda equipe multiprofissional somos os piores remunerados.

Einstein

Assistente de Atendimento II

Prós: Trabalho. em equipe. , plano de carreira. Local limpo e seguro. . Tem creche para as mães vcom filhos até três anos. .

Contras: Acho que deveríamos ter fretado. em. todos. os. horários.. e penso que o vale refeição deveria ser um pouco mais alto.