Vaga de Analista Comunicação Digital Sênior
Hospital Albert Einstein em São Paulo - SP

Analista Comunicação Digital Sênior

Atividades a serem desempenhadas:
* Gerir todas as atividades que envolvem o e-commerce do site (Integração com a Vtex, UX, CRO, SEO, relatórios de web Analytics);
* Cuidar da gestão das campanhas de comunicação institucional e de produtos (comunicação/identidade visual/aplicação da marca);
* Garantir a eficácia das ações de marketing digital;
* Zelar pela atualização constante do site, bem como sugerir idéias, inovações e melhorias de resultados das ações no ambiente virtual e no site visando a usabilidade;
* Acompanhar e analisar o levantamento dos resultados das campanhas de pesquisa do Google Adwords e controle das ações realizadas através do Google Analytics;
* Buscar e contatar fornecedores que ofereçam soluções inovadoras em relação à prospecção de novos clientes, base de prospects, melhorias na navegação e usabilidade do site e contratação de terceiros;
* Analisar e reportar para o Coordenador os resultados das ações e campanhas na rede, propondo novas idéias para melhoria no retorno sobre investimento;
* Realizar o relacionamento e alinhamento com as outras áreas da instituição que atuam com comunicação: Marketing, Comunicação Institucional, Comunicação Interna, Mídias Digitais e Financeiro.
* Oferecer suporte ao atendimento de clientes internos da Instituição para a atualização de sites, disparos de e-mail marketing e campanhas do Google Adwords.
Requisitos:
Imprescindível
* Formação acadêmica em Comunicação Social com ênfase em Publicidade, Relações Públicas, Marketing ou Comunicação/Design Digital.
* Conhecimentos avançados de Excel e Power Point.
* Experiência comprovada na gestão de e-commerce.
Desejável
Experiência nas áreas de planejamento de marketing ou comunicação digital e experiência em condução de entrevistas com profissionais técnicos e alinhamento de ações com a equipe interna.
Informações sobre a Área de trabalho:
Horário: 08:00-18:00 (9h/d) 6f 8-17
Área: Planejamento Digital Ensino
Unidade: Faria Lima
Quantidade: 01
Salário e Benefícios compatível com mercado

Avaliações da Hospital Albert Einstein

Otima empresa para trabalhar.

Assistente de Atendimento II

Prós: Oportunidade de crescimento e benefícios.

Contras: Salário poderia ser um pouco maior.

Conhecimento.

Técnico em Enfermagem

Prós: É uma empresa excelente para se trabalhar e seguir carreira.Visa o bem de seus colaboradores.Trabalhamos com meta do cuidado geral de nossos clientes.

Contras: Não tenho o que dizer . Faço parte dessa equipe maravilhosa. Podemos trabalhar com margem de segurança, nunca com dúvidas .Temos campo acessível para fazer um trabalho excelente.